Troca de correia de distribuição 2.0 TDI CR

Boas, sabem se a trocar de correia de distribuição de um Audi A4 B8 de 2010 se troca passados anos também? É que no manual só fala em kms (180 mil). Obrigado
 
180mil sem limite de anos, se bem que há quem fale em 10 anos.
Até é estranho a tua carrinha ser de 2010 e ser aos 180 mil, deveria ser aos 210mil .
 
Tens aqui o plano, em inglês: Link

Aí fala aos 210 mil mas às tantas é para versões mais recentes...

Envia um email para a oficina a esclarecer isso para o teu caso. Não tens o contacto da pessoa com quem fazes as marcações das revisões?
 
Boas, obrigado pelas respostas.

Vou confirmar com a oficina. Estranhamente, é uma questão que cada pessoa diz uma coisa. Já ouvi 120 mil, 180 mil e até 210 mil, mas vou contactar o mecânico onde faço as revisões e até a própria audi a ver o que me dizem
 
Boas, obrigado pelas respostas.

Vou confirmar com a oficina. Estranhamente, é uma questão que cada pessoa diz uma coisa. Já ouvi 120 mil, 180 mil e até 210 mil, mas vou contactar o mecânico onde faço as revisões e até a própria audi a ver o que me dizem

A minha de final de 2010 de 143cv 2.0 muda aos 180000, é o que vem no manual da minha


Enviado via iPhone usando o Tapatalk
 
Obrigado. Já agora, preços médios para a troca de correia de distribuição do referido motor, incluindo já a bomba de água e mão de obra?
 
Obrigado. Já agora, preços médios para a troca de correia de distribuição do referido motor, incluindo já a bomba de água e mão de obra?

Ainda não cheguei lá mas não será pêra doce...a frente ao que parece tem de ser desmontada...mão de obra e material é para abrir a carteira


Enviado via iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top