Troca de carro

Boa noite pessoal. Estou a pensar em trocar o carro que tenho actualmente, que é um A6 1.9 115cv 2001 com 190000km por um A4 1.8T de 2004 com 1120000km. Gostaria se possivel saber a vossa opinião em relação a troca e possiveis questões em relação ao A4 cabrio com esse motor, como por exemplo, revisões, destribuição, consumos, posiveis problemas que possa dar eventualmente, questões a ter em conta quando for inspeccionar o carro pormenorizadamente e mais alguma coisa que se lembrem :D:D

Neste momento so ando de carro ao fim de semana e como sempre gostei de cabrios pensei no 1.8T

O carro em questão é este http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Audi/A4-Cabrio/P7739661/

Obrigado desde já pela vossa ajuda
 
Não conheço muito bem este motor, mas pelo que se diz por aqui, é bom. Quanto ao carro em si, eu gosto mais do preto. Mas gosto mais do interior do outro em cinzento :D
 
Eu gosto de ambos e a diferenca de km e o ano nao influencia muito.gostava tambem de saber se tem correia ou ja é de corrente
 
Alguém que tenha um argolas igual me possa esclarecer em relação aos dois? E acham que será uma boa troca?
 
Tá tudo resumido no primeiro post.

Basicamente são motores do crlh. Bebem a parte deles mas também andam +/-
 
Pah o teu carro vale +/- 9000 € aquele eu diria que vale uns 10000/110000 é só fazer as contas.

Tens que ver que não há muita gente a querer um 1.8T a gasosa podes negociar a coisa
 
Back
Top