troca de carro?

Com qual ficar?


  • Total voters
    11
Boa noite,

O meu tópico prende-se com o facto estar a pensar trocar o meu caro actual um bmw 320d e46 de 1998 com 143.000km, o meu "alvo" preferencial seria um audi TT a GPL ou converter um. E agora a grande dúvida será entre dois deles, um é o de 180 cv de 1998 tem 200.000km e está a gpl - este seria troca por troca - a outra opção seria um de 225 quattro de 2000 com 150.000km mas esté último teria de dar o meu e pagar cerca de 3500 e a instalação do GPL, cerca de 1500 euros - ao todo diferença de 5.000Euros.
As minhas dúvidas residem em qual escolher ou se mais valia ficar com o meu, estava mais inclinado para o segundo obviamente, mas não queria estar a dispender essa quantia, será que seria vantajoso para mim a troca do meu veículo pelo primeiro TT embora com mais kilometragem? E se sim, se é um bom carro e o que ter em atenção no momento da compra.
Obrigado pela atenção.
 
Amigo estás á procura do quê?
Isso depende de muita coisa, o que tu queres no teu carro? já sabes que se fores para o TT não vais ter o espaço que tens num 320.
 
O espaço não é grande problema, queria um carro com umas performances um pouco melhores, e penso ser mais atractivo também. Gostava de saber como é o TT em termos de condução, ainda não tive oportunidade para ir experimentar.
 
Tens conhecimento dos historiais dos carros em causa ? Ou vais comprar a um stand ?
Já fizeste bem as contas dos kms que marcam no conta kms vs os anos de uso...
Tás a ver um 320D a andar menos de 10.000kms por ano ?

Se tens confirmação de tudo... e o espaço é uma coisa que pouco te assiste, eu ia para o TT 225cvs e puffa a GPL.
 
São nacionais com livro de revisões, o 320d é meu e tenho a certeza dos km do carro.
Tens conhecimento do tipo de condução do carro?deve ser bastante divertido não?Alguma coisa que deva saber sobre esses carro?
 
Back
Top