Troca de bomba de ABS implica programação?

Boas pessoal a troca de uma bomba de ABS implica alguma programação? Ou é só trocar ?
Obrigado

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
pode ser necessário codificar sim.... o Coding pode variar.... o ideal é anotar o coding da ABS velha e depois na nova colocar o mesmo coding...
 
pode ser necessário codificar sim.... o Coding pode variar.... o ideal é anotar o coding da ABS velha e depois na nova colocar o mesmo coding...
É lá... Tenho de ir ver como faço isso.. últimamente tem andado bom...mas volti meia acende a luz ...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
É lá... Tenho de ir ver como faço isso.. últimamente tem andado bom...mas volti meia acende a luz ...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk

Mas que luz acende?
O que está a dar o berro é a parte eléctrica ou a mecânica?
Eu tive um problema parecido e era a parte eléctrica e mandei reparar o meu modulo eléctrico.
 
Boas pessoal depois de ter comprado a bomba de ABS no eBay por 30€, este fim de semana foi dia de a montar..
Ficou tudo ok até á 3 travagem .. voltou acender a luz do ABS , liguei a máquina é o erro era o 01276, após ler o que podia ser o erro no final estava uma nota engraçada
.. " verificar fusíveis já não a bateria"... Foi aí que fui dar com o gato, 3 fusíveis de 30amp, completamente oxidados,desmontei tudo limpei, apliquei limpa contactos da wurth, e até ver tudo ok...



Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Como podem ver fds é mesmo de fugir , só utilizei a placa electrónica
43c4562cc55f0647ce898a36b09093ba.jpg
24bebecd87ced2e7f9aa922da92da7d7.jpg
cb57c40cf08c6072cdf97d0e40f26369.jpg


Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Back
Top