Troca de Audi TT 1.8T coupe 180cv de 99 por uma Audi A4 Avant 2.0 TDI 2009

realmente bem visto o TT vai de borla

agora voltando ao assunto principal, se tas mesmo com ideias de vender os 2 para comprar um, não será melhor tentares vender a particular, sempre consegues mais algum, mas demoras mais a vender tb

Nao demora nada que eu fico com o TT :D

- - - - - - - - - -

são topicos destes que me dão a opinião...

http://www.audipt.com/f82/situa%E7%E3-estranha-ontem-113390/

se me dessem um B8, nem rolava com ele, vendia-o logo! :p

MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMM :D
 
acho que a questão não é tanto a b8 em si. já se sabe que isso é um tiro no escuro. podes ter sorte, ou não...

o problema são esses valores da retoma...

primeiro tenta saber nesse stand qual o valor concreto que te dão por cada um dos teus usados. não é valor global do negócio. é preto no branco, o TT vale X e o Opel vale Y

agora compara esses valores com a média do SV, e é quase certo que já estás a perder (muito) dinheiro

mesmo que vendas cada um por 7500 eur (acho q não está longe dos valores pedidos, segundo fui ver)
Opel Astra Caravan 1.7 CDTi Cosmo, € 9.990, Caldas Da Rainha - Standvirtual
Audi TT 1.8 COUPE 180CV, € 11.750, Feijo - Standvirtual

tens 2x 7,5 = 15.000 eur + 9000 que pelos vistos tens disponíveis, são 24.000 eur, se n me falham as contas
agora pega nesse valor, e vê o que tens ao dispor no mercado

mas já agora, se pelos vistos n estás descontente com o TT (ainda q n o uses muito) e já tens uma carrinha, queres fazer este negócio para quê? acho q, pela informação que disponibilizaste, tens a situação ideal. uma carrinha para o dia a dia e um carro p o fim de semana... vais trocar isso tudo p um carro que à partida já te está a levantar preocupações???

espero ter ajudado
Mb
 
Dizer que o TT vai de borla penso que é exagerar um pouco.
Tenho noção que fico a perder dinheiro mas tambem que o stand que ficar com os meus carros vão gastar algum dinheiro a nível de pintura.
Se por hipotesse conseguir 14.000€ pelos 2 e der mais 8000€ será assim tão mau negócio, temos que olhar para o preço de mercado,
um TT de 99 andará a rodar os 8.000€ e a Astra de 2005 sensivelmente o mesmo e sabemos que o stand tem que tirar o lucro.
No total 22/23 mil pela a4 será muito?

A carrinha é esta:

audia4zoz.jpg em ImagensOnline.net - Alojamento de Imagens

é de 1/2009 e tem 220000km, de aspeto tá muito boa, tanto interior como exterior.
Kual seria um bom preço?

Obrigado pessoal pelas respostas
 
A A4 deverá ter um valor a rondar os 21000€

EU não faria a troca pois acho que tens duas boas opções. Uma carrinha economica e um bom carro de fim de semana. Mas a fazer dava os 2 carros e mais 6000€!Não dava mais do que isso.

Tenta valores a entregares so a Astra a ver quanto fica. O TT vendes rapidamente a particular (se estiver em bom estado) por 6000€.
 
Quanto a dizerem que b8 só dão problemas, não é bem assim, pois já vêm equipadas com o 2.0 CR, isento até ao momento de problemas de cabeça, injectores e bomba de óleo que assolaram os 2.0 PD!
Essas carrinhas com esses km´s (é certo que não sei os extras, só vejo o xénon e pouco mais) encontra-se por preços na casa dos 20.000€! Como tal o que te pedem é um absurdo!

Para mim a opção mais razoável era colocares o TT à venda num site de vendas ou colocar o teu nr e colocá-lo num local com visibilidade, para assim não perderes tanto dinheiro!
E depois vendias a Opel da mesma forma!
Eu proprio já tive no ano anterior para dar a mnh b6 + € por uma b8 com menos km´s e mesmo assim ia perder muito dinheiro na b6 e ia comprar um carro com mts km´s... O que significa troca de peças (embraiagens, turbos, FAP, ...)!
Eu tinha calma, vendia os carros e depois comprava um outro carro com menos km´s e sempre com garantia 8)

Boa sorte
 
A A4 deverá ter um valor a rondar os 21000€

EU não faria a troca pois acho que tens duas boas opções. Uma carrinha economica e um bom carro de fim de semana. Mas a fazer dava os 2 carros e mais 6000€!Não dava mais do que isso.

Tenta valores a entregares so a Astra a ver quanto fica. O TT vendes rapidamente a particular (se estiver em bom estado) por 6000€.

Ta ai tudo cheio de dinheiro para andar a comprar carros de 6000€ que gastam 10L aos 100 e só levam 2 pessoas :D ainda para mais nem é a versao topo de 225 bicharocos isso sim é um carro que vendes logo de um dia para o outro por esse valor indicado ... esse teu rapidamente pode ser tipo vá uns bons meses ... nao esquecendo que é so compra ou seja nao se tem interesse em retomas.

- - - - - - - - - -

Dizer que o TT vai de borla penso que é exagerar um pouco.
....Obrigado pessoal pelas respostas

Não é exagero, nenhum se ele tem a carrinha á venda por 22mil tu das 9mil = 13mil por norma um gaijo de stand tem margem de lucro de 5mil ou seja 13 - 5 de lucro = 8mil quanto é que estao á venda carrinhas iguais á que tens atualmente? :)


Por isso se quiseres 3mil€ pelo teu TT fico-te com ele :D



Os carros so tem algum valor comercial nos primeiros 4 anos depois disso ou vendes a particular ou vais perder toneladas de dinheiro. tal como ja te foi sugerido, tenta vender os carros a particular depois com dinheiro na mao é + facil negociares.
 
Last edited:
Como conheço quem está a vender a a4 vou tentar os 6000 mais o TT e a Astra..acham razoável?
A Astra tá à venda no SV numa média de 8000€ mais ou menos como o TT, isto venda direta, claro que em retoma já se sabe...
E quanto á A4.. k dizem dos 220000km?
 
Como conheço quem está a vender a a4 vou tentar os 6000 mais o TT e a Astra..acham razoável?
A Astra tá à venda no SV numa média de 8000€ mais ou menos como o TT, isto venda direta, claro que em retoma já se sabe...
E quanto á A4.. k dizem dos 220000km?

Amigo, se leres os varios comentarios... 90% da malta para nao dizer 100% :D acha que vais fazer um PESSIMO NEGOCIO... afinal tens a situacao ideal e de sonho de muitos de nós (1- carro familiar para o dia a dia e 1- carro de lazer cheio de pinta para os fins de semana).

220mil kms = desgaste de componentes caros (entre eles embreagem, suspensao, turbo, ...). logo convem ponderares se é bom negocio para ti.

Se é por uma questao de €€€€ pois isto esta mau para muita gente ou pq os carros que tens ja estao todos podres e cheios de problemas, epa trocar os 2 por um Novo era o ideal, se nao der para um Audi, vai para outra Marca, nao tem mal nenhum e existem muitos carros bons de outras marcas.
 
como já foi dito acho que vais fazer mal se avançares com esse negocio ,pois acho que te vais arrepender de futuro em relação a troca da ASTRA tendo cá um em casa com a mesma motorização ou idêntica problemas 0 e o audi ui nem digo, mas claro audi e audi ... mas nem todos dão problemas. :)

E isto dito por quem teve sempre Opel e veio para Audi .

abraço
 
Last edited:
Back
Top