Troca de Audi A2 1.4 16v por A6 Avant 2.5 Tdi V6?

Boa tarde,

devido ao aumento da familia estou a pensar em trocar o meu Audi A2 1.4 16v de 10/2000 com 100000km's por uma Audi A6 Avant 2.5 Tdi V6 de 5/99 com 180000km's.
agora existem 2 perguntas, a primeira é qual o valor de mercado para o Audi A2? e relativamente á troca, o motor 2.5 Tdi é fiavel? quais os pontos fortes e fracos desta viatura?

Cumprimentos
 
a manutenção é mais cára, pelo que o pessoal diz por aqui é um motor fiavel, consumo diz-se que bebe bem, mas tambem ñ é de admirar, esse que tens em vista é de caixa automatica ou manual?
 
A viatura que tenho em vista trata-se de uma Viatura com caixa manual de 6 velocidades.

Cumps
 
Boa tarde,

devido ao aumento da familia estou a pensar em trocar o meu Audi A2 1.4 16v de 10/2000 com 100000km's por uma Audi A6 Avant 2.5 Tdi V6 de 5/99 com 180000km's.
agora existem 2 perguntas, a primeira é qual o valor de mercado para o Audi A2? e relativamente á troca, o motor 2.5 Tdi é fiavel? quais os pontos fortes e fracos desta viatura?

Cumprimentos

Valor do A2 cerca de 5.000€... não deve andar muito longe destes valores...
Pontes fortes do A6... Espaço. Muito espaço.
Sendo um pouco desagradavel..., acreditas mesmo que um carro com 12 anos a diesel, carro de familia como uma A6 tenha apenas feito 180.000kms ? Se for real, é um achado....
 
amigo tinoni dizes 5000 aerios? epa se te derem isso pelo A2 do REV e um belissimo negoçio nos dias que esta o mercado so para teres uma ideia eu tenho um polo de 2003 1.4 16v 100cv higline (e o a2 do colega deve ser de 75 cv quase de certesa) com 103 km e ofereceram-me 4500 aerios ee e e e andei la a massacrar o vendedor por isso nao acredito que o a 2 valha isso a nao ser que o outro que ele va comprar esteja super inflacionado espero ter ajudado
 
relativemente ao negócio de aquisição da A6 é um belissimo negócio, nao recebe é a retoma (particular).
pelo que tenho visto o valor deles na internet andam pelos 5000-6000€. relativamente ao valor do polo penso que tenha sido dado por um stand nao? é que esses carros a particular também andam pelos valores do meu a2 (temos de ter a noção do custo do carro em novo).

Cumps
 
relativamente à troca, aconselho-te... seguramente uma boa opção
n acredito mto é nos kms da argolas... cuidado com isso
aconselho-te a antes de fazeres nehgócio ires com a A6 à marca ou algum da tua confiança...
 
...e mudares de um a2 para uma 2.5 V6?
vais sentir duas diferenças grandes...
1ª - o motor parece um touro enraivecido
2ª - esquece lá astar 20 ou 30 aérios por semana :p
 
Back
Top