troca de a4 b5 tdi por s4 b5 pros e contras?..

Cumprimentos a todos, ora bem para começar o topico como deve de ser vou explicar o porque de ter aberto este mesmo, ou seja, eu tenho uma carrinha a4 b5 2.5 v6 tdi com 360.000km e impecavel, mas ja tenho as arvores de cams um bocado gastas.. e o meu sonho sempre foi ter uma ou um s4, ou seja este sonho esta prestes a tornar-se realidade :) ... mas o s4 em questao e carro tem 350.000km e de 1999 ou seja fase 1.. mas o bom disto tudo e que fois sempre tudo feito na marca, ou seja sempre na audi desde os 0 km's.

Quero os vosso conhecimentos quanto a questao em causa, pros e contras se fizerem favor, pois dentro de poucos dias vou oficializar a compra..

agradeço desdeja :D

nao, vendo a minha carrinha a um cliente e compro o s4 a outro percebes? e o s4 foi sempre desde o inicio de vida dele seguido pela audi na suiça.
achas que faço bem?? e o meu sonho mas nao sei nada do carro, o homem disse me que se andar tranquilo como eu lhe disse que faço medias de 8e meio 9l

Comprar um S4 para andar tranquilo?????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:'(
2.7 V6 biturbo para andar tranquilo.:'(

O meu sonho é uma RS4 B5, pela beleza pois gosto muito do carro e pelo que tem debaixo do capô, se é o teu sonho e tens possibilidades força, a felicidade vem do bem estar familiar e dessas pequenas realizações pessoais, força.
Espero um dia fazer o mesmo, é só uma questão da empresa onde trabalho não encerrar ou dispensar os meus serviços e o garoto sair do infantário.

pah possibilidades tenho so queria saber a vossa opiniao em questao a tudo, possibilidades se nao tivesse nem punha a hipotese, agora uma coisa e possibilidades para a manter outra e a manutençao, mas desde ja vos digo que sou eu o mecanico e o meu irmao, e nunca falhamos nem em tdi's nem em turbos a gasolina.. portanto nao e o trabalho que me mete medo..

obrigado pelos concelhos pessoal :D

8, 9 litros?
Nunca na vida...

Conta com uns 12, 13 litros em urbano... mas a brincar...
Mas quem tenha S4's que se manifeste...

Mas à parte de consumos... bela máquina... 8)

eu estou a falar em AE black draco :D
e eu trabalho na montanha a 13 kilometros do solo, portanto so gasto na subida na descida meto uma mudança e deixo vir a gastar 0 aos 100 :D
pelo menos o homem foi o que me disse agora se e ou nao so quem tem e quem sabe me pode dizer

Sinceramente, se achas que o serviço na audi te vale de muito (como garantia de fiablidade), acho que estas redondamente enganado...
Se soubesses do que tenho a dizer do Serviço da AMAG em FR, de certeza, que esquecias logo essa parte e possivelmente o negocio...

Falando na S, é um bom carro, sim, mas consumos bem acima do que falaste. Depois, não te esqueças, que há muitos componentes que são a dobrar, como turbos, Ic´s, etç... Se ela te começa a dar problemas, prepara uma grande carteira!

A decisão final, é tua.

Sinceramente, se achas que o serviço na audi te vale de muito (como garantia de fiablidade), acho que estas redondamente enganado...
Se soubesses do que tenho a dizer do Serviço da AMAG em FR, de certeza, que esquecias logo essa parte e possivelmente o negocio...

Falando na S, é um bom carro, sim, mas consumos bem acima do que falaste. Depois, não te esqueças, que há muitos componentes que são a dobrar, como turbos, Ic´s, etç... Se ela te começa a dar problemas, prepara uma grande carteira!

A decisão final, é tua.

Bem dito

Dou a minha parte

Consumos

Em plano a 120 10l. Minimo

E dai ate aos 25 30 litros e o que quiseres

Quanto ao ser mecanico y tal....
Estes motores tem pano para mangas, aparte sao bastante sensiveis a sensores y electronica en geral

De resto e uma maquina... Desde que seja bem cuidada

Back