Troca cabos vidro

Boa tarde.

Hoje fiquei sem vidro do lado pendura.
O motor funciona normalmente, mas nada nem sobe nem baixa..
Provavelmente o cabo que partiu.

O que aconselham, o kit completo ou o kit de reparacao?
Em ambos é complicado já me deu a entender, mas de ambos qual o melhor ou mais facil e viável?

Audi A4 B6 carrinha.
Mto obrigado

Enviado do meu HUAWEI G7-L01 através de Tapatalk
 
Qual o preço de um e outro?
Tens ferramentas e maos para fazer o serviço, ou mandas fora?
Ola boa tarde e obrigado pela atenção.
Penso que só ha mesmo completo.
Terei que mandar fazer apesar de ser um grande amigo meu.

O preço que me deram foi de 45€...
Nao origem, cerca de 130€ ...

Tem a ver com o sistema confort segundo me disseram
Obrigado

Enviado do meu HUAWEI G7-L01 através de Tapatalk
 
Pela experiência que tenho que já montei alguns e não é propriamente pêra doce, aconselho colocar um bom kit.

Já montei alguns baratos, trazidos pelos clientes e alguns nem 2 meses duraram. A qualidade é mázita e tendo em conta que não é peça que se muda em 2 minutos, convém investir um pouco mais.
 
So com o motor que memoriza a posiçao do vidro para fazer abertura ou fecho automatico

- - - - - - - - - -

http://www.ebay.com/itm/Front-Right...ash=item25c7badf08:g:g0sAAOSw4GVYGEvQ&vxp=mtr

- - - - - - - - - -

http://www.ebay.com/itm/Audi-A4-B6-...ash=item259b917fc2:g:nG8AAOSwaNBUkKhq&vxp=mtr

- - - - - - - - - -

E ha também kit completos. A escolha é tua.
Mas ja desmontaste para ver o que se passa mesmo?
Não na verdade não desmanchei ainda para ver.
A questão é que qdo desmanchar gostaria logo de ter a peça em questão.
O motor trabalha mas faz aquele barulho de rodar e nao ter nada..

Qto ao que me mostras era uma boa ideia, mas o que me vendiam era msm completo.



Enviado do meu HUAWEI G7-L01 através de Tapatalk
 
Pela experiência que tenho que já montei alguns e não é propriamente pêra doce, aconselho colocar um bom kit.

Já montei alguns baratos, trazidos pelos clientes e alguns nem 2 meses duraram. A qualidade é mázita e tendo em conta que não é peça que se muda em 2 minutos, convém investir um pouco mais.
Pois , a questao é essa mesmo.
É assim tao complicado?!
Qto à qualidade é algo que vou comprar no local onde compro todo o meu material, logo à partida não terei esse problema

Obrigado pela ajuda

Enviado do meu HUAWEI G7-L01 através de Tapatalk
 
Pois , a questao é essa mesmo.
É assim tao complicado?!
Qto à qualidade é algo que vou comprar no local onde compro todo o meu material, logo à partida não terei esse problema

Obrigado pela ajuda

Enviado do meu HUAWEI G7-L01 através de Tapatalk

comprei uma vez um desses kits e foi um bico d'obra. tive que enrrolar o cabo no enrrolador e estica-lo, nao foi façil e ainda por cima nao veio com a medida correta, eram apenas alguns milimetros mas que faziam toda a diferença. durou 3 meses. acabei por comprar o elevador completo (sem motor, claro) e o mais complicado foi apenas rebitar as calhas. acho que e um trabalho relativamente facil de se fazer.
 
carlo5 obrigado pela opinião.
Sim
Penso que apesar de ser mals caro, vou optar pelo set completo, ate por me parecer mais "facil" de montar.

Alguem linha Sintra que perceba o suficiente para efectuar a operação? ...



Enviado do meu HUAWEI G7-L01 através de Tapatalk
 
Back
Top