Troca botão, travão mão....HELP....

Olá muito boas tardes,
Será que p.f.v alguem me pode dar uma ajuda de como poder trocar Botão de travão de mão A4 B6/B7 ????


Cumps ;D
 
Boas amigo por acaso vou trocar o meu amanha, tens de retirar o punho do travao de mao, que é uma coisa simples de se fazer, puxas e por baixo tem uma patilha que com uma chave de fendas consegues soltar, passando essa parte o botao esta fixo por duas patilhas levantas trocas e esta feita a troca.
Espero ter ajudado
 
Boas amigo por acaso vou trocar o meu amanha, tens de retirar o punho do travao de mao, que é uma coisa simples de se fazer, puxas e por baixo tem uma patilha que com uma chave de fendas consegues soltar, passando essa parte o botao esta fixo por duas patilhas levantas trocas e esta feita a troca.
Espero ter ajudado


puxa aonde??? puxar mesmo o punho até se ver a tal patilha?
 
puxa aonde??? puxar mesmo o punho até se ver a tal patilha?

Sim amigo, parece que esta preso mas puxas e ves a tal patilha por baixo do punho.
Nao tem nada que enganar, eu vou trocar o meu amanha vou buscar a peça amanha a audi, e o punho estufar com pele perfurada
 
Sim amigo, parece que esta preso mas puxas e ves a tal patilha por baixo do punho.
Nao tem nada que enganar, eu vou trocar o meu amanha vou buscar a peça amanha a audi, e o punho estufar com pele perfurada

Muito obrigado foste bastante util olha uma coisa dizes que compras-te na Audi o botão quanto te ficou €€€€??? E ja agora a troca por pele perfurada foi tambem na Audi, quanto te ficou €€€??? É que eu queria fazer o mesmo tambem, como se troca a protecção em pele....???
 
Back
Top