troca b5 por b7

boas pessoal , tenho andado a pensar trocar a minha b5 por uma b7 , tenho o AFN 1.9 tdi 110 cv , mas nao tenho conhecimento do motor 2.0 140 cv , o que acham da troca ?
Cumps
 
boas pessoal , tenho andado a pensar trocar a minha b5 por uma b7 , tenho o AFN 1.9 tdi 110 cv , mas nao tenho conhecimento do motor 2.0 140 cv , o que acham da troca ?
Cumps
não tens conhecimento desse motor?
por aqui ate é bastante conhecido, mas pela má fama que tem, basta fazeres um :search: que vais encontrar muita info ;)
 
Deixa-te tar quieto ;)

Tens um maquinão ( motor 1.9 tdi ) e vais trocar por uma mulher ( só dá dores de cabeça 2.0 140cv e alguns 170cv )
 
Voces sao um espectaculo. B7 só da problemas..

Engraçado a minha com repro e mais de 200.000km só vai a oficina para fazer revisoes.

O problema é que a fama é mais que a realidade. Cada caso é um caso e é preciso saber escolher mediante o antigo dono.
Acho graça malta mal aparece um 2.0 no forum com um problema qualquer mesmo que nada tenha a ver é logo cabeça e injectores, mas nao percebem nadaaaaaaa de mecanica.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
 
Voces sao um espectaculo. B7 só da problemas..

Engraçado a minha com repro e mais de 200.000km só vai a oficina para fazer revisoes.

O problema é que a fama é mais que a realidade. Cada caso é um caso e é preciso saber escolher mediante o antigo dono.
Acho graça malta mal aparece um 2.0 no forum com um problema qualquer mesmo que nada tenha a ver é logo cabeça e injectores, mas nao percebem nadaaaaaaa de mecanica.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

A fama é a realidade. Ainda há uns tempos atrás estava no mecanico e estava lá uma B7 a mudar xenon, a a primeira coisa que ele me disse foi: é pena é darem problemas de injectores.
 
o meu vizinho tem um A3 2.0 140cv, que comprou novo em folha, desde que o tem passa a vida na oficina, o homem ja esta pelos cabelos com o raio do carro :D
 
Nao se pode tomar um exemplo ou outro por um todo.
É verdade que dao chatisses, mas como todos os outros dao. Tive um motor desses o de 110cv e vendi o carro de tanto problema que me deu...
A questao é que alguns users mal apareça um 2.0 começam logo a dizer mal como se todos berrassem só porque ouviram dizer que sim.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
 
Back
Top