Troca Audi A3 por A5

Boas,

Está na altura de trocar o meu Audi A3 2.0 TDI S-Line S-tronic 170 cv - 07 por Audi A5 2.0 TDI Multitronic.
Já defini o equipamento que quero no carro, estou indeciso na cor, se preto ou branco. E se escolher preto se metalizado ou lacado. Dizem-me que o metalizado é mais mais um extra e não se nota muito a diferença.

Ora, o equipamento opcional será o seguinte:

- Estofos em couro milano preto
- Cruise control
- Pacote de luzes interiores
- Retrovisor interior anti-encandeamento automático;
- Retrovisores exteriores eléctricos, aquecidos e rebatíveis, com anti-encandeamento automático;
- Sensores de estacionamento atrás e à frente.
- Faróis Xenon plus
- Engate de reboque
- Jantes de liga leve 8,5Jx19 com 5 raios em Y e pneus 255/35 R 19
- Forro do tejadilho em tecido preto

Sei que falta o MMI plus, mas não dá para tudo!!

Gostava de saber a vossa opinião para que me possam ajudar nas minhas indecisões.

Obrigado

Nuno
 
eu escolhia cor branco, adoro esses carros em branco, quantos a estofos gosto do camell com alguns pontos em preto ;)
 
Eu retirava o cruise control e as jantes e metia o MMI Plus. Acredita que vais sentir muita falta disso.

O CC e as jantes sao mods que podes fazer depois cá fora e muitoooooo mais barato que pagando na Audi para vir de origem.
 
Eu retirava o cruise control e as jantes e metia o MMI Plus. Acredita que vais sentir muita falta disso.

O CC e as jantes sao mods que podes fazer depois cá fora e muitoooooo mais barato que pagando na Audi para vir de origem.

Era mesmo isso que eu ia a dizer, com o que poupas nisso, metes o sistema, depois metes o resto cá fora muito mais barato e não perdes garantia :)
 
Eu retirava o cruise control e as jantes e metia o MMI Plus. Acredita que vais sentir muita falta disso.

O CC e as jantes sao mods que podes fazer depois cá fora e muitoooooo mais barato que pagando na Audi para vir de origem.


X2

e já agora, o porque da troca?? eu não gastava dinheiro e ficava com o A3, acho muito mais maquina ;)

quanto a cor, o branco já começa a "chatear" de tanto se ver!
 
Achas o A3 mais máquina que um A5?????????????????????????????

Epa, na minha opinião, e vale o que vale, nem são carros comparáveis.....
 
Boa evolução.. ;)

E os extras tambem sao porreiros... a meu ver o A5 fica exelente em branco e com as jantes R19 entao upahhh
 
Eu retirava o cruise control e as jantes e metia o MMI Plus. Acredita que vais sentir muita falta disso.

O CC e as jantes sao mods que podes fazer depois cá fora e muitoooooo mais barato que pagando na Audi para vir de origem.

Completamente....

O dinheiro que poupas nisso metes o MMI, e essas coisas cá fora arranjas muito mais barato.
E ainda vendas as jantes de série

Com
 
Obrigado pelas vossas opiniões!

Em relação à cor estou mais inclinado para o branco por 2 razões: 1º Notam-se menos os riscos e 2º a sujidade passa mais despercebida... pois a minha condição física não me permite lava-lo de 15 em 15 dias. Relativamente aos extras, vou optar pelas jantes 18" preterindo as 19". Sei que fica mais bonito esteticamente com as 19", mas os contras são mais, todos vós sabem quais são. Em relação ao CC, é um extra que não é mto caro e que para quem conduz só com as mãos, dá mto jeito. Quanto ao MMI, adorava ter, mas prefiro ter estes extras que me são mais úteis, e que se não opta-se por eles no ato da compra, dificilmente os iria colocar.

Mais uma vez obrigado.

Cumps
 
Tás enganado, no acto de compra deve-se comprar o que é mais dificuldade e caro meter depois.

fica-te mais em conta colocares logo o MMI e depois colocares as jantes e etc... depois, fica-te muito mas muito mais barato.

Conheçes o MMI??? se não é melhor mesmo antes da compra veres como funciona, não vais querer outra coisa
 
faz como diz aqui o dino o mmi se quiseres meter mais tarde dá um montão de trabalho e não é qualquer pessoa que te meixe nisso e te deixa o trabalho bem feito até os tipos da audi vee-se gregos para deixar isso bem feito as jantes podes las meter mais tarde até se quiseres metes umas replicas em 19 por mais ou menos600€, um conselho meu mete entrada usb para a musica é bem melhor que a cx cd, na cor tudo preto? eu escolhia o branco que me parece nem é um extra
 
Na minha modesta opinião, escolhia em preto...fica muito mais sério o carro! Entre metalizado ou não, aí é que ficava com duvidas!!
Claramente que escolhia mmi em vez do CC e das jantes, pois estas duas são modificações fáceis de fazer cá fora e bem mais baratas!!

Boa sorte com a compra!!
 
Back
Top