Troca 2 carros por 1!

Boas pessoal, antes de mais como o titulo indica estou a ponderar dado que tenho carrinha da empresa para durante a semana (2ª a 6ª Feira), e como vou viver junto com a namorada que a casa em questão é mesmo ao lado do trabalho o que não necessita do carro, só mesmo esporadicamente, em vender os dois carros que são um BMW E90 320 163cv 5 portas este é o meu, tá na garagem só anda ao fim de semana ou se 15 em 15 dias, e o dela é um Fiat Grande Punto 1.2 gasolina de 2006 de 3 portas, e andava a ver o que poderia e me sugerem para comprar de modo a não perder muita qualidade em relação ao BMW, assim ficávamos só com um carro para os dois reduzindo despesa anual (seguros , selos e manutenções dos 2), o senão é que tem de ser mais pequeno que o serie 3, tem de ser tamanho tipo audi a3 serie 1 dentro disto dado que ela tem a carta à 3 anos e não quer carros grandes, que me sugerem? Estive a ver o serie 1 116i mas não sei se é boa ideia.

Obrigado, desde já.
 
Facil. Um serie 1, 120D.
Obrigado. Pois estou a considerar isso mesmo, sabendo que perco em qualidade em relação ao serie 3 e tenho de ter atenção ao famoso n47, teria de ser de preferencia um m47, pois a gasolina so mesmo o 1.6 115cv , mas pelos relatos que ouço e leio não é muito favorável. Não aconselhas mais nada dentro disto?
 
Do
Mini cooper S
Do mini cooper S que aconselhas o de 163cv ou de 174 salvo erro, os valores é que pelo o que vi vai desde 8000€ e picos até 13000€, poderia também tentar importar um, ficava a pagar de selo perto dos 150€ também não era por aí e poderia ficar mais em conta com melhor leque de escolha.
 
Do

Do mini cooper S que aconselhas o de 163cv ou de 174 salvo erro, os valores é que pelo o que vi vai desde 8000€ e picos até 13000€, poderia também tentar importar um, ficava a pagar de selo perto dos 150€ também não era por aí e poderia ficar mais em conta com melhor leque de escolha.
163cv.
 
Back
Top