Trims pilarB

boas alguém me poderá dizer como tirar os trims exteriores do pilarB de um b5?
já fiz uma pesquisa e suponho que se tenha de retirar umas peças de plastico que estão por baixo dos trims mas apesar de já o ter tentado não consegui e tenho medo de tar a puxar mal e partir as ditas.
 
carlosilva disse:
boas alguém me poderá dizer como tirar os trims exteriores do pilarB de um b5?
já fiz uma pesquisa e suponho que se tenha de retirar umas peças de plastico que estão por baixo dos trims mas apesar de já o ter tentado não consegui e tenho medo de tar a puxar mal e partir as ditas.

se repares depois de abrires as portas, tens as borrachas envolventes, se nao me engano tens 2 parafusos na parte mais larga em baixo e em cima se abrires as borrachas ligeiramente no sentido das 2 portas abertas,(tras e da frente) tens mais 2 em cima!! ;)
 
hum... tenho então de ver isso por acaso nunca reparei nesses parafusos. queria ver se tirava os trims para dar um "detalhe" neles que estão um pouco baços do sol ou então pinta-los.
obrigado pela dica vou ver se me safo ;)
 
já fui ver e realmente tenho 2 parafusos em cima 1 de cada lado atrás das borrachas mas em baixo não :!:
as debaixo devem estar atrás daquela peça em plastico ao fundo dos trims que já tentei sacar mas não consegui :|
alguem sabe o segredo ou jeito certo para as tirar sem partir :?:
 
já nao me recordo bem, mas essas peças em plastico sao de desencaixar!!! agora nao me lembro o sentido, mas penso que é para baixo!!
 
sim tambem me dá essa sensação, e pressão na peça ao tirar tenho de fazer nalgum sentido? puchar para baixo e para fora, contra o carro, e para o lado esquerdo...?
 
Back
Top