Trims de b7 de madeira, não obrigado ;(

Pois é malta, preciso da ajuda e da criatividade do pessoal deste fantástico forum que tantas dúvidas me tem tirado.Entao é assim, estou inclinado a comprar uma b7 com varios extras, mas infelizmente um dos extras é o facto de ter os trims em cor de madeira, algo que acho horrivel.A questao que se prende neste momento é, gostava mesmo de puder comprar a carrinha, mas nao sei o que fazer com os trims.já vi um post por aqui de alguem a uns anos atrás que pintou os trim´s de uma B6 em cor de aluminio e ficou espetacular, no entanto já passei numa oficina de pintura daqui da zona de Sacavem e quando perguntei se eram capazes de fazer tal trabalho, disseram-me que não, pois a tinta de automoveis nao agarra na madeira.Estou mesmo desorientado...


ideias??

já agora, os trims das b6 sao compativeis com os da B7?

Fikem bem
 
Pois é malta, preciso da ajuda e da criatividade do pessoal deste fantástico forum que tantas dúvidas me tem tirado.Entao é assim, estou inclinado a comprar uma b7 com varios extras, mas infelizmente um dos extras é o facto de ter os trims em cor de madeira, algo que acho horrivel.A questao que se prende neste momento é, gostava mesmo de puder comprar a carrinha, mas nao sei o que fazer com os trims.já vi um post por aqui de alguem a uns anos atrás que pintou os trim´s de uma B6 em cor de aluminio e ficou espetacular, no entanto já passei numa oficina de pintura daqui da zona de Sacavem e quando perguntei se eram capazes de fazer tal trabalho, disseram-me que não, pois a tinta de automoveis nao agarra na madeira.Estou mesmo desorientado...


ideias??

já agora, os trims das b6 sao compativeis com os da B7?

Fikem bem



vai a uma sucata deve existir lá disso
pesquisa na net no ebay leiloes olx
deve existir disso no mercado dos usados
 
Quem te disse isso não é pintor, é estupido que nem um calhau mesmo.

X2 :D

amigo, tens um DIY de pinturas interiores feito por mim, se quiseres vê como se faz...
se não quiseres ter trabalho.. vai a um pintor que seja mesmo pintor e não um preguiçoso como esse onde foste ;) :D
 
Ola colega, tens MESMO a certeza que foste a um pintor???????!!!!!! Dasssss, que essa anta não é pintor de certeza, ou então é malandro!!!!

Olha, não sei de onde és, mas aqui na minha zona arranjo-te quem te faça isso por 100€ e ainda levas troco!!!!!!
 
os trims da b6 e b7 sao exactamente iguais...

acho que na altura , pra pintar isso, se falou em 40/50€ ..... ja com eles desmontados....
 
Bom o homem não deve ser pintor mas sim gostaria de ser, mas pelo caminho que vai....

Abraço
 
Pintor????Onde é q ele anda??
Claro que dá para pintar..Fora tu é mais meio milhao de pessoas que ja fez essa mod...
 
Novos desenlances...


Esta tarde lembrei-me de telefonar a um colega que trabalha numa multirent e dar-lhe a matricula do carro.Fiquei parvo quando me enviou para o email uma folha de resumos dos ultimos serviços que foram efectuados na audi.Estou completamente louco com tudo isto, estavam a tentar vender-me uma carrinha Audi a4 2000tdi 140 cv NACIONAL,(reparem bem NACIONAL)num stand na amadora que se chama LequeVariado dizendo que a carrinha tinha 92.000KM´s, o problema é que nos registos da audi a ultima revisao foi lá feita no dia 12-12-2007 e já a carrinha tinha 123.147Km´s.Liguei para o gajo do Stand que me jurou que não fazia ideia mas que ia já contactar o fulano que lhe vendeu o carro_O que é pior é que já tinha assinalado uma 1.9tdi Importada da Alemanha que dizia TER 71.000km´s , mas aquando telefonei ao dono do stand a dizer que ia levar um cabo de diagnostico para confirmar os kilometros reais antes de comprar o carro, ele disse-me logo que já nao estava interessado em vender-me o mesmo...


Conclusão, cada vez mais vejo que é muito dificil ou impossivel comprar carros em stand ou particular que tragam os km´s reais no quadrante e na centralina.


Já não sei o que comprar...
 
Back
Top