Trim's : Alumínio VS Carbono

Boa tarde,

Sabem-me dizer como tirar o trim do rádio, da manete de velocidades e travão de mão do meu A6?

Estou a pensar em remover as "madeiras", mas ainda não se mando pintar em cor alumínio (iguais aos do MIGSAN) ou coloco imitação de carbono.... Que tal dar uma opiniões?


Abraç0000
 
Last edited:
Boa tarde,

Sabem-me dizer como tirar o trim do rádio, da manete de velocidades e travão de mão do meu A6?

Estou a pensar em remover as "madeiras", mas ainda não se mando pintar em cor alumínio (iguais aos do MIGSAN) ou coloco imitação de carbono.... Que tal dar uma opiniões?


Abraç0000

eu pessoalmente gosto mais de alumínio
carbono fica demasiado preto...
 
Eu gosto do carbono ... mas num A6 nao acho que fique muito bem ... por isso acho que o alu fica melhor.
 
eu tenho exactamente a minha dúvida p a minha A6, estou a pensar num cinza não tão claro como o alumínio nem tão escuro como o preto, por acaso vi numa bm série 5 k tem o interior todo em pele preta como a minha e gostei, n fica escuro pk n é todo preto nem fica mto contraste pk n é tão claro como o alu ... ah, e é escovado, o k dá sempre akele aspecto fixe, né?!
 
Ainda n tirei fotos do interior.... amanhã coloco as...
Alguém sabe tirar os trim's que referi (rádio, cinzeiro, manete velocidades e os do apoio de braço)?
 
Last edited:
Pessoalmente, não mandava pintar, colocova DI-NOC da 3M.
Agora depende do seu gosto, carbono acho que é exclusivo e muito sóbrio, ao contrário do aumínio dá mais vida ao interior e é o que toda malta mete...
mete isso que não vai se arrepender e se caso arrepender, tiras e mete outro, sempre voltas atrás, não estragas nada.
 
Aqui está uma foto do interior do meu Argolas...

17102009004.jpg


A qualidade não é grande coisa pq foi tirada com o télélé...
 
Last edited:
Back
Top