trim´s a4 b5

Tens uma solução mellhor... os trims originais (não em madeira) na realidade são em aluminio... com paciência, tiras fora e com lixa de água, enquanto vês a novela, retiras a pelicula até ficar o aluminio polido... depois é só envernizar... foi o que fiz aos meus....
quanto ao cinzeiro e consola á volta do ac e rádio, vais ao site Ricardo.ch, tem lá um vendedor que tem essas peças em aluminio polido... espero que ajude...
 
Ricardo M. disse:
Bem, sendo assim desculpa ;) Pensei que tavas no gozo e como já havia outro tópico do género.... Tinha ideia que era mesmo só molas e saiam bem sem esse trabalho todo....
Achas que era pra tanga??? lol

Nada disso é mesmo o trabalho que dá

mas como disse o migsan, o resultado final pra mim conpensou todo o trabalho que envolve a desmontagem dos mesmos

e como eu gosto destas coisas pk não :p :p

Não tenhas medo amigo força nisso vais ver que não te arrependes ;)
 
migsan disse:
No pain. no gain!!! 8)

Agora mais a sério... realmente nas B5 implica muito mais trabalho que nas B6's, mas sinceramente transforma completamente o interior do automóvel... tira logo 3 ou 4 anos de vida ao mesmo.... a carrinha do egas é um exemplo... a minha B6 outro... mas claro, cada qual é livre de achar se os meios justificam os fins! ;)

pareciam as imagens do meu :D

antes:

11-1007-full.jpg


durante:

15-1003-full.jpg


depois:

15-1007-full.jpg


15-1006-full.jpg


na minha opinião, o trabalho vale bem a pena! nós por vezes preocupamos com o aspecto exterior quando na realidade passamos grande parte do tempo dentro do carro. para mim foi das coisas que mais gostei de fazer no meu xaruto.
 
:D :D :D

tadinho do meu K03, 30seg a dar essa pressão e entregava a alma ao criador :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top