Tribunal recusa extradição de George Wright para os EUA

Quanto ao George Wright:


Matou, Roubou e ate desviou uma aeronave... e ainda vem para aqui defender o homem porque agora e "bonzinho" ?????
Realmente a mentalidade Portuguesa esta cada vez melhor, gostava de ver todos os que sao a favor da nao extradicao a falar
se a pessoa que ele matou em qestao fosse o pai desses mesmos...
E a desculpa e o racismo??? F0dace realmente muitos tem um cerebro meramente decorativo...

O desgracado que morreu acaba por ser o culpado por estar a frente do disparo do sr Wright que coitadinho foi alvo de racismo
e assim teve de matar roubar e desviar um aviao, pondo centenas de pessoas em risco e em panico durante varias horas...


ESTA TUDO MALUCO FDZ

X2!...
 
Não me parece que o homem continue de boa saúde por muito mais tempo.
4 décadas a ser procurado e isto acabar assim...
 
Eu apenas desejo que quem defende este tipo de gente um dia lhes bata á porta alguem igual e lhes limpe o cebo a um familiar proximo, para depois eu vir para aqui defender o criminoso...

Quem ASSASINA alguem NAO TEM PERDAO ponto final paragrafo.
 
Last edited:

Esse bem podia vir para cá e fazer o mesmo que fez ao Carlos Castro ao Carlos Cruz, ao BIBI, ao Paulo Pedroso etc etc :p


Não me parece que o homem continue de boa saúde por muito mais tempo.
4 décadas a ser procurado e isto acabar assim...

E eu acho muito bem que assim seja, eu se fosse ou do governo dos states ou familiar da vitima, assegurava.me pessoalmente que este gaijo nao respirava muito mais tempo

Eu apenas desejo que quem defende este tipo de gente um dia lhes bata á porta alguem igual e lhes limpe o cebo a um familiar proximo, para depois eu vir para aqui defender o criminoso...

Quem ASSASINA alguem NAO TEM PERDAO ponto final paragrafo.

assinado por baixo
 
Victor Faria, quem mais acusa e chama criminoso sem haver julgamento, é o mais criminoso... E não custa nada ser educado, que isto nao é o farwest onde ha cerebros decorativos e afins. Aqui não ha nada disso, ha apenas opinioes. Não te conhecia esta faceta...
 
Victor Faria, quem mais acusa e chama criminoso sem haver julgamento, é o mais criminoso... E não custa nada ser educado, que isto nao é o farwest onde ha cerebros decorativos e afins. Aqui não ha nada disso, ha apenas opinioes. Não te conhecia esta faceta...

Amigo Madlima, nao precisas ficar ofendido com o que eu disse, nao era essa a minha intencao.
Agora indo ao que interessa, eu nao julguei ninguem... pois o homem ja esta mais que provado que e culpado e
procurado pelas autoridades, e isso e um facto e nao uma suposicao minha ou nossa, contra factos nao ha argumentos
e nao sou eu que os vou fazer, e quem foge e faz ou fez o que o sr Wright fez para fugir do pais e tudo menos uma accao
de quem esta inocente.
Tendo em conta os ultimos anos em Portugal a criminalidade estar a subir que nem um foguete, principalmente porque
andamos a importar criminosos da pesada, faz-me ferver o sangue ainda estar-se a defender esta gente, e quando digo em
defender esta gente refiro-me a individuos que estao dados mais que certos quanto a sua culpabilidade.
Realmente nao estamos no farwest e as opinioes sao para ser respeitadas, a afirmacao que fiz dos cerebros nao era com
intencao de ofender mas sim para fazer ver que as pessoas por vezes nao o por a trabalhar a 100% nomeadamente em assuntos
desta importancia, e era mais dirigido aos individuos que concordaram com esta resolucao:

e ainda pior fiquei a ouvir o comentários destes tres senhores na RTP (Marinho Pinto, Rui Rangel e Moita Flores) todos eles concordaram com a decisão

... e tambem a todos os membros que decidiram desta maneira...

Nao era dirigido a ninguem do forum mas ja vi que me expliquei mal, peco desculpa por isso...

Quanto ao resto mantenho o que disse...
 
Ja agora, depois de ler o meu 1o post novamente percebi o porque do madlima pensar que era um ataque pessoal da minha parte, :p ja corrigi e volto a pedir
desculpa pelo mal entendido.
 
Last edited:
Victor Faria, quem mais acusa e chama criminoso sem haver julgamento, é o mais criminoso... E não custa nada ser educado, que isto nao é o farwest onde ha cerebros decorativos e afins. Aqui não ha nada disso, ha apenas opinioes. Não te conhecia esta faceta...


não sei porque insistes na parte de nao haver julgamento, ele foi condenado e depois figiu da prisão


ele roprio assimiu que cometeru o crime, ONDE ESTÁ A DUVIDA???????


matou, temd e pagar, seja onde for ou em que tempo for


mais nada
 
Aos que estão contra esta decisão, sendo eu 1 deles, não se preocupem! Agora que é de conhecimento mundial a localização do indeviduo só lhe resta 1 opção!

Ou muda de localidade... Ou mais cedo ou mais tarde alguém vai aparecer para finalmente ajustar contas com ele!... Na minha opinião... :palmas:
 
Last edited:
não sei porque insistes na parte de nao haver julgamento, ele foi condenado e depois figiu da prisão


ele roprio assimiu que cometeru o crime, ONDE ESTÁ A DUVIDA???????


matou, temd e pagar, seja onde for ou em que tempo for


mais nada

Foi preso mas não julgado. Alias o crime é considerado prescrito pela UE.
 
Foi preso mas não julgado. Alias o crime é considerado prescrito pela UE.

Amigo desculpa o exemplo mas encara isto unicamente com um exemplo...

Imagina que a pessoa assassinada era uma familiar proximo teu!... Achas que esse crime teria tempo de prescrição?

Com certeza que não e farias de tudo para punir o assassino! Eu... faria!...
 
Back
Top