"Triangulo" 4 piscas sempre aceso

Boas Pessoal, tenho um A3 8P
e hoje reparei numa coisa, a luz do triangulo dos 4 piscas está sempre acesa, mesmo quando desligo o carro, quando trabalha pisca normal, acende e apaga, mas desligado tá smp vermelho.
isso é normal (duvido) ou o que poderá estar a passar-se?

cump
 
Quando fechas o carro com o comando acende! Só passado alguns minutos é que apaga! Tal como quando o abres!
 
Quando fechas o carro com o comando acende! Só passado alguns minutos é que apaga! Tal como quando o abres!

x2

No meu 8P quando fecho o carro e as luzes interiores apagam o botão mantém-se aceso durante algum tempo, é perfeitamente normal.
 
é que ontem "controlei" isso, e apagaram-se os display de km e horas, e o botão manteve-se. ainda continua a ser normal? demora mais tempo?
 
demora mais tempo mas acaba por apagar.
na minha carrinha, uma altura essa luz deixou de apagar. Ficava de um dia para o outro ligada. mandei uma bateria pro galheiro.
tava com um problema no modulo confort
 
Como é que conseguiu resolver a questão da luz sempre acessa hoffman? é que tbm tenho o mesmo problema e manda a bateria abaixo.
 
Em quanto é que isso fica mais ou menos?? E onde posso arranjar?? Pelo que li neste forum dá para reparar.
 
Last edited:
Ninguém me consegue esclarecer acerca deste assunto que tenha passado pelo mesmo?? é que ter de substituir o modulo fica mais caro do que se for trocar outra coisa qualquer digo eu.
 
Sempre conseguiste resolver? Comprei agora uma A6 de 99 e acontece o mesmo.. A luz não apaga.. Deixei à noite na garagem e de manha ainda estava ligado..
 
Back
Top