boas
preciso da vossa opinião...
quando ligo o carro sinto uma trepidação anormal...
a semana passada o carro esteve na audi a fazer algo "inédito"...substituição da cabeça...tinha cerca de 85000 kms (a3 2.0 tdi 140 cv de setembro de 2005)
o curioso é que o carro antes de ir mudar a cabeça nao tinha esta trepidação e quando saiu da audi passou a tremer...será coincidência?
quando ligo o carro de manhã faz um barulho esquisito (parece que está qualquer coisa solta no motor...)
quando paro o carro num semaforo, por ex, começa a tremer...à medida que aumenta a velocidade deixo de senti-lo a tremer
informaram-me que a origem do problema estava nuns discos que deviam girar sincronizados e que agora não estão a girar em sintonia...e vao continuar a girar cada vez mais dessincronizados
a solução passaria por mudar o volante (e mais umas peças presumo...cerca de 800 a 900 euros só as peças...)
para ver se as peças ainda têm extensão de garantia teriam de retirar o motor pois as peças estão debaixo do motor...cerca de 4 a 5 horas de mão de obra...
outra solucao seria deixar andar e quando o carro mudar a embraiagem (perto dos 150 000) aproveitar para mudar essas peças...ja que se teria de desmontar o motor poupava na mão de obra...
conclusão: estou a ver que os audis só sao bons durante a garantia...depois é so problemas...hoje é uma cabeça..amanha volante...depois de amanha injectores...etc etc...
o que é que acham?
abraco
preciso da vossa opinião...
quando ligo o carro sinto uma trepidação anormal...
a semana passada o carro esteve na audi a fazer algo "inédito"...substituição da cabeça...tinha cerca de 85000 kms (a3 2.0 tdi 140 cv de setembro de 2005)
o curioso é que o carro antes de ir mudar a cabeça nao tinha esta trepidação e quando saiu da audi passou a tremer...será coincidência?
quando ligo o carro de manhã faz um barulho esquisito (parece que está qualquer coisa solta no motor...)
quando paro o carro num semaforo, por ex, começa a tremer...à medida que aumenta a velocidade deixo de senti-lo a tremer
informaram-me que a origem do problema estava nuns discos que deviam girar sincronizados e que agora não estão a girar em sintonia...e vao continuar a girar cada vez mais dessincronizados
a solução passaria por mudar o volante (e mais umas peças presumo...cerca de 800 a 900 euros só as peças...)
para ver se as peças ainda têm extensão de garantia teriam de retirar o motor pois as peças estão debaixo do motor...cerca de 4 a 5 horas de mão de obra...
outra solucao seria deixar andar e quando o carro mudar a embraiagem (perto dos 150 000) aproveitar para mudar essas peças...ja que se teria de desmontar o motor poupava na mão de obra...
conclusão: estou a ver que os audis só sao bons durante a garantia...depois é so problemas...hoje é uma cabeça..amanha volante...depois de amanha injectores...etc etc...
o que é que acham?
abraco