trepidação a frio com ralenti instável motor asz 1.9 130cv

Tive o mesmo problema, troquei a cablagem e problema resolvido

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Se fores da Maia/Porto tenho uma cablagem que posso emprestar para experimentar ;)
Mas continua a achar que a trepidação vem dos apoios ou injectores mesmo dando valores correctos pois esse motor é PD ou seja injector bomba ;)
 
Se fores da Maia/Porto tenho uma cablagem que posso emprestar para experimentar ;)
Mas continua a achar que a trepidação vem dos apoios ou injectores mesmo dando valores correctos pois esse motor é PD ou seja injector bomba ;)

Sou da zona de lisboa amigo. Talvez seja mesmo os apoios...
 
Apoios motor?
Então o motor treme em frio e não treme em quente? Os apoios estão sempre lá com motor quente e frio não percebo como podes dizer que sao os apoios:(
 
Faz limpeza aos injectores
Verifica cablagens
Apoios do motor e caixa.
O motor a frio fica mais instável dai sentires um pouco mais trepidação a quente requer menos esforço...
 
De certeza que não são as cablagens dos injetores?

Só tenho a certeza quanto aos apoios. Vou trocar os 3 e depois vê-se se realmente foram os apoios os responsáveis pela vibração/trepidação. Resta saber a marca dos apoios meter...

- - - - - - - - - -

Apoios motor?
Então o motor treme em frio e não treme em quente? Os apoios estão sempre lá com motor quente e frio não percebo como podes dizer que sao os apoios:(

existe vibraçoes em baixas rotações com o motor já quente, daí um sinal quanto apoios em mau estado... Tirei o apoio de baixo para verificar o estado dela e obtive logo a minha resposta. Vamos ver se com isso o problema fica resolvido

- - - - - - - - - -

Faz limpeza aos injectores
Verifica cablagens
Apoios do motor e caixa.
O motor a frio fica mais instável dai sentires um pouco mais trepidação a quente requer menos esforço...

caso na troca dos apoios não resolva o problema aí sim mando limpar os injectores e faço a devida verificação da cablagem.

- - - - - - - - - -

O importante agora é ter o feedback quanto aos apoios a comprar... OEM sei que tenho 200€ a gastar... Mas se houver concorrência em que o material é resistente e a um preço mais baixo... Melhor...
 
Back
Top