Tremor S3...

Boas!!

Tenho uma dúvida e gostava de ouvir opiniões para ver se descubro de vez o problema...
Tenho um S3 de 2000 e aquilo está com um problema que me está a tirar um bocado o prazer da condução... Aquilo a partir dos 120 130 km/h começa a vibrar por todo o lado...porque será?

Mandei reparar as jantes porque podia ser de lá e dps calibrar os pneus tb...continua igual...
Dps o meu mecânico diz que é por aquilo estar rebaixado, ou seja, por causa da transmissão estar em posição incorrecta, mas assim todos os audis rebaizados fariam isso e não me parece...facto é que apesar da suspensão estar um coto fdd (quero por uns koils), aquilo para já n está rebaixado porque tive de lhe por umas bolachas nas molas para ir à inspecção (antes de pôr as bolachas já fazia...). Alguém já teve esse problema??se sim, como resolveram??

Já agr uma dúvida à parte... como consigo colocar o raio do simbolo S3 versão pequena da grelha frontal? Comprei aquilo e dá-me ideia que devia fazer um clique mas aquilo não chega à parte de trás das "ripas" da grelha...

obg a todos..cumps
 
Carvalhini, já viste se os pneus não estão quadrados? Tenho umas 16" em casa que estão quadrados e fazia um basqueirão além de tremilicar um bocado!!! Agora do rebaixamento nao deve ser pq o meu esta rebaixado e nao tenho nenhum problema com isso ;)
 
se dizes que antes de por a bolachas não tremia, não será problema das bolachas??

Ó Vickiiieee, lá estás tu a ler de esguelha, pah!! lê bem o qe o home escreveu!!:p


"... porque tive de lhe por umas bolachas nas molas para ir à inspecção (antes de pôr as bolachas já fazia...)!!"
 
Last edited:

Sim... é o mesmo :/ Eu andei um bocado ausente e nem me lembrei que tinha aberto o tópico...
Opah, eu tenho é um coto de receio que aquela mer** me venha a dar grandes gastos por causa disso...aquilo faz a partir dos 120 130 e dps não para..seja a 180 190 200... em relação ao pisar na embraiagem, para ser sincero não me lembro se já não tentei isso...vou experimentar na prox..
O meu mecanico insiste no rebaixamento e já lhe disse que não tem nada a ver...

Pneus quadrados?? oO lol sorry a ignorancia pois não sou expert nisso mas acho que tanto os pneus como as jantes estão redondinhos lol ... eu até já pensei se serão das jantes visto serem reparadas...

Re: S3 tremor aos 130k +++




Isto é 4x4 por isso podes sempre mandar ver como está o veio que leva a tracção para as rodas de trás... Tem uma bolacha que dá problemas à saída da caixa de transferência, mas costuma fazer também barulho... Depois tem outra bolacha junto ao dif traseiro, manda ver isso... by pedro sousa

tu que dominas mais isto...achas que isto causaria o tremor?? aquilo ainda é intenso..n é assim muito subtil....
 
Back
Top