Tremideira ao relanti em 2.5 tdi v6

Ola amigos, ando com um problema acho eu na minha carrinha ou já é pancada minha.
Acontece que parece que sinto a minha carrinha a tremer um pouco mais ao relanti principalmente na manete das mudanças cheguei a ir a uma casa de injecções e disseram-me que por o trabalhar da mesma estava tudo bem e não noto nada em questões de andamento. Puxa bem não faz fumo e apenas sinto a tremideira.
Gostava de saber se com o vag-com 311.2 que é o que tenho se consigo ver valores de injectores e maf, a minha carrinha é uma a4 b6 2.5 tdi v6.
Abraço a todos
 
Possivelmente o meu cabo nao lê bem, o carro esta no mecanico e ele vai ver se onde será. Ele suspeitava de a carrinha estar a trabalhar a 23 valvulas mas ja desmontou a tampa das valvulas e esta tudo ok.
 
tenho lido no forum que em alguns carros a tremideira ao relanti é o volante motor que ja esteve melhores dias, mas tambem pode ser os injectores...bem como algum apoio do motor que nao esteja bom, visto serem electricos...

ja agora treme quando esta mesmo ao relanti, ou quando metes 1 e arrancas, e quando estas a arrancar ele treme um pouco e depois passa????
 
Last edited:
Pelo sim pelo nao manda verificar as valvulas, e o que assombra estes motores, pode nao ser nada mas verifica com urgencia
 
Back
Top