Tremeu a terra, estou a tremer fonixxxxxxxxxxxxxx

orugas disse:
tava deitado e comecei a abanar mt levemente...
por instantes ate pensei que tava a sonhar

não ouvi foi alarmes nenhuns ricardo....

mas que se sentiu sentiu... prai 5 segundos...

Eu não disse que estava em casa ;) Daí ter dito "aqui na zona"... Estava em Valongo, em casa de um amigo perto do centro IPO atrás da Repsol.. Inclusive quando vim embora ainda estavam à nora com o alarme da Repsol que não parou de tocar.... Na Cepsa mais à frente, a luz foi abaixo e sentiu-se alguma coisa ainda.. Estive lá antes de vir para casa e comentamos isso....

Ricardo M. disse:
Eu não disse que estava em casa ;) Daí ter dito "aqui na zona"... Estava em Valongo, em casa de um amigo perto do centro IPO atrás da Repsol.. Inclusive quando vim embora ainda estavam à nora com o alarme da Repsol que não parou de tocar.... Na Cepsa mais à frente, a luz foi abaixo e sentiu-se alguma coisa ainda.. Estive lá antes de vir para casa e comentamos isso....

ah boa :green:

Moro no Cacem, R/C, não senti nada, não ouvi nenhum alarme a tocar o meu bogas tem sensor de movimento,a minha mulher diz que sentiu qualquer coisa levemente que até pensava que estava a sonhar, mas as mulheres já se sabem sentem tudo e mais alguma coisa... :green:

AudiST disse:
quando der aqui o resto ja desapareceu :green:
mas porque porto - benfica????

Sorry! Não coloquei contexto há pouco :)

DragonRings disse:
No domingo tambem vai haver um sismo para ai para o sul, mas desta vez vai a luz abaixo :twisted:

Mas sim.. isto no Domingo vai haver réplicas do sismo :twisted:

auddicted disse:
Sorry! Não coloquei contexto há pouco :)

Mas sim.. isto no Domingo vai haver réplicas do sismo :twisted:

Epa Domingo passou-se alguma coisa no Porto? Ouvi dizer que choveu muito Lolllllllllllll

LauAlf disse:
Epa Domingo passou-se alguma coisa no Porto? Ouvi dizer que choveu muito Lolllllllllllll

Andam praí alguns com gripe e tudo? :green: :green: :green:

Tanta chuvinha caiu na luz... :lol: :lol: :lol:

Back