Tremer no Ralenti

Boas o meu Audi está a tremer muito quando está no ralenti! Podem me ajudar a diagnosticar o que se passa?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ok como já deves saber pode ser muita coisa cabelagem de injectores, injectores, tubos de vácuo, volante motor enfim
Para a idade do carro e conhendo tu o carro melhor que nos saberás o que está com mais desgaste
Eu começava pelo mais barato e provável até que se nunca aconteceu chegou ao dia porque são todos iguais
Os famosos tubinhos de vácuo
Os tubos de vácuo são muito importantes neste carro porque além da admissão também mexe com a travagem daí a importância de os substituir , com 10€ compras 3 metros de tubo e vais tirando um de cada vez cortando a medida algum poderá está perdendo ar
Se não resolver não desanimes pode ser às válvulas N75 que não estejam a chupar o ar
Começa por ver os tubos na zona de encaixe e puxa por eles a ver se não tens algum mal encaixado
Tens aqui uma foto mas é do B6 mas que te serve para orientar
Vai dando notícias [emoji6]
87b3a79807fea026d5cc69a36995449a.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Ok como já deves saber pode ser muita coisa cabelagem de injectores, injectores, tubos de vácuo, volante motor enfim
Para a idade do carro e conhendo tu o carro melhor que nos saberás o que está com mais desgaste
Eu começava pelo mais barato e provável até que se nunca aconteceu chegou ao dia porque são todos iguais
Os famosos tubinhos de vácuo
Os tubos de vácuo são muito importantes neste carro porque além da admissão também mexe com a travagem daí a importância de os substituir , com 10€ compras 3 metros de tubo e vais tirando um de cada vez cortando a medida algum poderá está perdendo ar
Se não resolver não desanimes pode ser às válvulas N75 que não estejam a chupar o ar
Começa por ver os tubos na zona de encaixe e puxa por eles a ver se não tens algum mal encaixado
Tens aqui uma foto mas é do B6 mas que te serve para orientar
Vai dando notícias [emoji6]
87b3a79807fea026d5cc69a36995449a.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Muito obrigado, mas penso que será o volante do motor, que os Mecanico da KFZ, já tinham diagnosticado a 1 ano, mas vou deixar desgastar, mas 1 pouco, devo mudar lá para janeiro, fevereiro o Kit Bimassa completo para um Sachs ou Luk, consoante for os €€€..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top