Tremer a quente

Mas o trabalhar não altera e no vídeo deu impressão de alterar certo? Entretanto já li vários posts relativos a isso e sinceramente não chego a qualquer conclusão. Se fosse isso que falas não tremeria também a frio?
 
Resumindo, depois de deixar a carrinha aquecer bem, tipo 30 minutos ao relanti, começou a fazer a tal tremideira, ligou-se o vag e chegou-se á conslusão que o injector 4 não está alinhado com os outros. Os restantes 3 andam sempre perto do zero, aquele chega aos 0.40, 0.50 o que será um valor relativamente alto certo? A frio não faz nada, não engasga, consumos mantêm-se, fumo negro nada. Só mesmo quando fica bastante tempo nos 90° faz isso. Por enquanto vai andar assim até porque me é difícil ficar sem carro, na altura do natal terei férias e aí sim tratarei de fazer alguma coisa.
Seguda feira vai fazer a atualização e também vejo o que me dizem lá.
 
Resumindo, depois de deixar a carrinha aquecer bem, tipo 30 minutos ao relanti, começou a fazer a tal tremideira, ligou-se o vag e chegou-se á conslusão que o injector 4 não está alinhado com os outros. Os restantes 3 andam sempre perto do zero, aquele chega aos 0.40, 0.50 o que será um valor relativamente alto certo? A frio não faz nada, não engasga, consumos mantêm-se, fumo negro nada. Só mesmo quando fica bastante tempo nos 90° faz isso. Por enquanto vai andar assim até porque me é difícil ficar sem carro, na altura do natal terei férias e aí sim tratarei de fazer alguma coisa.
Seguda feira vai fazer a atualização e também vejo o que me dizem lá.
A minha caddy que trabalha era o bico injector 2 mas tremia para carago

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Resumindo, depois de deixar a carrinha aquecer bem, tipo 30 minutos ao relanti, começou a fazer a tal tremideira, ligou-se o vag e chegou-se á conslusão que o injector 4 não está alinhado com os outros. Os restantes 3 andam sempre perto do zero, aquele chega aos 0.40, 0.50 o que será um valor relativamente alto certo? A frio não faz nada, não engasga, consumos mantêm-se, fumo negro nada. Só mesmo quando fica bastante tempo nos 90° faz isso. Por enquanto vai andar assim até porque me é difícil ficar sem carro, na altura do natal terei férias e aí sim tratarei de fazer alguma coisa.
Seguda feira vai fazer a atualização e também vejo o que me dizem lá.
Mas o 4° dar mais nao quer dizer muito.
Afinal, a soma dos 4 injetores dá quanto?
 
Mas o 4° dar mais nao quer dizer muito.
Afinal, a soma dos 4 injetores dá quanto?
Hoje a carrinha fez a atualização relativa aos gases poluentes e aproveitei falei neste assunto da tremideira. Fizeram um check up em que me foi dito que não tinha qualquer tipo de anomalia, os valores dos injetores estavam corretos mas que fizeram uma pequena "afinação" aos mesmos. O que é certo é que voltei a sentir o mesmo, talvez não tão pronunciado, mas também não fiz muitos kms para ter certeza.
Em que consistirá a tal afinação?
Poderá dar um valor com a carrinha a 50° e outro diferente quando estiver nos 90°?
O que é certo é que durante o tempo da realização da atualização emprestaram-me um Skoda Fabia a gasolina e senti extamente o mesmo. Já começo a desconfiar que quem anda a tremer sou eu e não os carros eheh
 
Back
Top