Tremeduras será do frio ?

oi ppl gostava de saber o pq do meu carro tremer tanto kando vou por exemplo em 5ª por volta das 2000 rpm ? será binario à mais ?
 
TCPT disse:
oi ppl gostava de saber o pq do meu carro tremer tanto kando vou por exemplo em 5ª por volta das 2000 rpm ? será binario à mais ?

A que velocidade? É que 5ª ás 2000rpm´s e a 50km/h não dá muito jeito...

:wink:
 
por exemplo kinta a 80 .... e 4ª n faz isso faz em baixas rotações .... n bem em baixas rotações parece ke xega a um ponto ... em ke o carro ker ke eu acelere ... e eu n ... mantanho a velocidade baixa ... por exemplo ke 5ª a 80
 
O meu tem um problema identico mas faz isso a partir das 2000 rotações enquanto está frio, e ontem disseram-me que podia ser da MAF. Uma boa limpeza e fica resolvido o problema.

Mas como num percebo muito de mecânica... :? Será verdade?
 
Eu tenho o mesmo problema, isso é binário a mais....é sobrealimentação.
Não sei se sabes mas nunca se deve de fazer isso...tipo em 5ª e ires a 80 e pisares, se estiver reprogramado como é obvio. Nota-se muito mais se o carro for pesado tipo com 5 pessoas la dentro, tens de compensar a caixa....se continuares a fazer isso ainda kinas o carro todo LOlo. No meu casso no banco acusou 417 de binário é normal que a embraiagem não esteja preparada para uma carga dessas principalmente para um carro pessado.
O truque é esticares um pouco mais as mudanças tipo em 3ª até 80 ou 100km´h e depois passas para 4ª e por ai fora. Em 2ª e 3ª isso não me acontece só dai para a frente.
 
Back
Top