"Tremedeira" nos farois da frente

No meu caso a lampada está bem fixa no suporte, quando dou pequenas pancadas na parte superior do farol o que se vê mexer é o aro cromado á volta da lampada, não faço ideia como fixa-lo sem abrir, e abrir imagino que não seja muito boa ideia, nem facil.
 
dou-te uma dica, comigo resultou.
O problema deve residir no encaixe interior do nivelador electrico. Ora o espigão do nivelador entra dentro do farol e encaixa (neste caso encaixa mas com folga) num plástico que está preso à estrutura interna do farol, que é oscilante. Retiras o farol, retiras a tampa que dá acesso à lampada e por esse orificio deves conseguir ver o dito encaixe. Colocas um bocado de silicone ou cola quente (é menos flexivel) numa chave de fendas comprida e besuntas a zona de encaixe do espigão do nivelador no dito suporte, de forma a retirares a dita folga. Depois deste processo, tentas apanhar o interior do farol com a mão, recorrendo (com cuidado) ao suporte da lampada. Se não abanar, então ficou resolvido. Senão, olha novamente para o encaixe do nivelador e vê se tem folga quando abanas o interior.

Está um bocado extensa a descrição, mas penso que não compliquei muito :lol:
 
bump disse:
dou-te uma dica, comigo resultou.
O problema deve residir no encaixe interior do nivelador electrico. Ora o espigão do nivelador entra dentro do farol e encaixa (neste caso encaixa mas com folga) num plástico que está preso à estrutura interna do farol, que é oscilante. Retiras o farol, retiras a tampa que dá acesso à lampada e por esse orificio deves conseguir ver o dito encaixe. Colocas um bocado de silicone ou cola quente (é menos flexivel) numa chave de fendas comprida e besuntas a zona de encaixe do espigão do nivelador no dito suporte, de forma a retirares a dita folga. Depois deste processo, tentas apanhar o interior do farol com a mão, recorrendo (com cuidado) ao suporte da lampada. Se não abanar, então ficou resolvido. Senão, olha novamente para o encaixe do nivelador e vê se tem folga quando abanas o interior.

Está um bocado extensa a descrição, mas penso que não compliquei muito :lol:
comigo tem resultado
eu uso cola de para brisas e fica 5*
 
amigo o xenon, é de origem?
Se sim, nao te preocupes é normal....
os carros com xenon de origem tem uns sensores perto dos amortecedores, para os farois terem um nivelação rapida,para não encandear os condutores que vão a frente, nota-se mais qd temos carros a frente e principalmente em estrada irregular...
 
Back
Top