"Tremedeira" nos farois da frente

Boa tarde a todos,

ando a notar há alguns dias que quando vou atrás de um carro e passo em algumas irregularidades da estrada, a linha dos farois reflectida no carro da frente treme. Acontece mais no do lado esquerdo. Já tive a verificar apoios e se o proprio farol abanava mas nada, o que noto que treme é mesmo o interior do próprio farol.

Os farois são bi-xenon.

Alguem já notou algo parecido? Há algum afinação (aperto) para isto?

Obg
 
A4 S-Line Plus disse:
Boa tarde a todos,

ando a notar há alguns dias que quando vou atrás de um carro e passo em algumas irregularidades da estrada, a linha dos farois reflectida no carro da frente treme. Acontece mais no do lado esquerdo. Já tive a verificar apoios e se o proprio farol abanava mas nada, o que noto que treme é mesmo o interior do próprio farol.

Os farois são bi-xenon.

Alguem já notou algo parecido? Há algum afinação (aperto) para isto?

Obg

Afinação não tem, mas abre a tampa e vê se o motor de nivelação está bem colocado.
 
boas pode ser tb quando fizeram a afinação dos faróis , e els terem ficado no limite dos parafusos , já me aconteceu .Solução é ires novamente afinar os faróis mas dizeres que é para te afinarem bem , usarem ambos os afinadores e não só um
 
Tenho precisamente o mesmo problema no farol direito, já o removi e o que treme é o interior do farol, se der umas pancadinhas em cima, vê-se o interior tremer como se estivesse algo mal apertado, mas só acontece com o da direita, se oxilar com a mão o suporte da propria lampada, ve-se o interior a mexer com alguma facilidade, se passar por imperfeições na estrada aquilo treme q nem varas verdes :S

Não tou a ver o que fazer para remediar a situação :(
 
Somos dois então!

O meu é o da esquerda! Qd vou colado ao da frente na IC19 parece q é uma mota q vai atrás dele.

Até me sinto mal.... :oops:

Um Audi a fazer disto!! :evil:
 
Tentem tirar o farol fora tirar as tampas atrás a averiguar o que está solto e talvez com cola-veda, ou mesmo com outra coisas qualquer consigam prender o que esta solto.. Uma vez num dos faróis do meu clio aconteceu o mesmo e com cola, conseguir prender aquilo ao apoio que tinha partido.. ;) pois o que aconteceu foi que o plástico ressekiu e acabou por partir, com a cola-veda com depois de solidificar fica flexível, até hoje nunca mais e já lá vão 6 anos.. ;)
 
Back
Top