Tremedeira ao relanti

Boas,

já desde os cento e poucos mil km ainda andava o carro nas mãos da minha mãe e o carro ao relanti já tremia, muito mais do que o outro de 90cv que tivemos.

Agora já instalado nos 200.000km, as tremuras continuam!
Há cerca de 15 dias coloquei no depósito os limpa injectores da STP e já dois depósitos depois ele treme menos, mas continua com tremuras principalmente a frio e em sitios com alguma inclinação.

Não tem alturas certas para tremer mais do que outras, mas normalmente quando está bem quente não faz muito.

Já pensei em injectores, volante bimassa,.....


Alguma ideia? O motor é o AFN.

Cups e obrigado.
 
Nao deve ser do filtro... Eu apostaria ou em afinaçoes de injectores, ou em apoios do motor... Tive um megane comercial que tambem tremia ao relanti (que nao é normal como em alguns audis) e era os apoios do motor...
Mas no teu caso, para começar fazia uma limpeza aos injectores e mandava calibrar, numa casa especializada, nao e muito caro e ja ves... Depois se continuar, num mecanico, verifica o estado dos apoios.. Se mesmo assim continuar, realmente pode ser algum elemento mecanico que neessite de calibraçao como o volante do motor...
 
RockyBoy disse:
Nao deve ser do filtro... Eu apostaria ou em afinaçoes de injectores, ou em apoios do motor... Tive um megane comercial que tambem tremia ao relanti (que nao é normal como em alguns audis) e era os apoios do motor...
Mas no teu caso, para começar fazia uma limpeza aos injectores e mandava calibrar, numa casa especializada, nao e muito caro e ja ves... Depois se continuar, num mecanico, verifica o estado dos apoios.. Se mesmo assim continuar, realmente pode ser algum elemento mecanico que neessite de calibraçao como o volante do motor...

Realmente filtro não deve ser porque normalmente troco de 30 em 30mil...

Quanto aos injectores é uma possibilidade, já agora sabes em quanto fica a limpeza e calibração e já agora onde?

Obrigado e cumps.
 
Viva,
pelo que vi tb és de Pombal, por isso aconselho a Pombal Diesel do Sr Rogério para mandares ver esses injectores. O meu A4 de 2001 (a alimentação do motor é diferente da do teu) saiu de lá a semana passada e as tremuras acabaram-se. Estou muito contente com eles, mas claro isto é a minha opinião e não publicidade.

Já agora caso não saibas é na Zona industrial da formiga, em frente ao footin.
 
Eu no megane, para uma lipmpeza da EGR e para afinar injectores, levaram-me 50€...
Chama-se "Faininha" e fica na Gafanha da Nazare, zona portuaria, Ilhavo....
 
seemog disse:
Viva,
pelo que vi tb és de Pombal, por isso aconselho a Pombal Diesel do Sr Rogério para mandares ver esses injectores. O meu A4 de 2001 (a alimentação do motor é diferente da do teu) saiu de lá a semana passada e as tremuras acabaram-se. Estou muito contente com eles, mas claro isto é a minha opinião e não publicidade.

Já agora caso não saibas é na Zona industrial da formiga, em frente ao footin.

E já agora qto pagaste por esse serviço?, se quizeres dizer claro!
 
Master-Zeus disse:
seemog disse:
Viva,
pelo que vi tb és de Pombal, por isso aconselho a Pombal Diesel do Sr Rogério para mandares ver esses injectores. O meu A4 de 2001 (a alimentação do motor é diferente da do teu) saiu de lá a semana passada e as tremuras acabaram-se. Estou muito contente com eles, mas claro isto é a minha opinião e não publicidade.

Já agora caso não saibas é na Zona industrial da formiga, em frente ao footin.

E já agora qto pagaste por esse serviço?, se quizeres dizer claro!

Á volta de 78€ (mais uns cêntimos) já com IVA.
 
Back
Top