treme

boas.
tenho uma 80 tdi,por vezes quando desacelero treme um pouco,como se foxe numa mudança alta com pouca rotaçao.
que podera ser?
alguem com uma situaçao igual?
 
:roll:

Caetano perde um pouco de tempo a ver como o fórum está organizado ...

já viste bem o tipo de tópicos que esta secção tem?
 
eu ja nao sei onde escrever.
podes dar uma ajuda?
tou escrever aqui porque é onde a pessoal com carros igual ao meu.
eu nao quero andar a escrever a mesma coisa em todo o lado,como ja me tava a acontecer.
sou novo aqui,agora é que ja ando a perceber um pouco disto.
 
Não vais conseguir obter mais ajuda por andares a escrever em todo o sitio que encontras ...

Esta zona é para projectos unicamente para isso.

Tens o "geral" onde tens uma porrada de secções ...

Se tens problemas de motor, ou pelo que estou a ver o melhor seria "mecânica geral"...

Expões o teu(s) problema(s) aí ...

E logicamente esperas que a malta veja, tb tens de dar tempo ao tempo ...

Durante o dia aparece um tipo de users, à noite outro ... e depois tens aqueles que já estão viciados e tão cá o dia todo ...

E depois tb tens o search, vais lá escreves uma palavra chave e vais ver que muita coisa já foi escrita sobre muita coisa, e secalhar ficas com algum problema resolvido ainda antes de abrires um tópico...

;)
 
boost disse:
Não vais conseguir obter mais ajuda por andares a escrever em todo o sitio que encontras ...

Esta zona é para projectos unicamente para isso.

Tens o "geral" onde tens uma porrada de secções ...

Se tens problemas de motor, ou pelo que estou a ver o melhor seria "mecânica geral"...

Expões o teu(s) problema(s) aí ...

E logicamente esperas que a malta veja, tb tens de dar tempo ao tempo ...

Durante o dia aparece um tipo de users, à noite outro ... e depois tens aqueles que já estão viciados e tão cá o dia todo ...

E depois tb tens o search, vais lá escreves uma palavra chave e vais ver que muita coisa já foi escrita sobre muita coisa, e secalhar ficas com algum problema resolvido ainda antes de abrires um tópico...

;)


:D :D :D :D
 
Back
Top