"Treme"sera normal..

Master-Zeus disse:
Bolas, que vergonha por parte da Audi, eu se tivesse um nessas condições acho que o estacionava à porta do concessionário com um placar a dizer " NÃO COMPREM UM IGUAL POIS SOFRE DE CANCRO SEM CURA"
O dinheiro custa a ganhar, pelo menos o meu ;)

Vergonha por parte da Audi?? Se fosse só este pequeno defeito que este motor de treta normalmente tem... :evil:
 
Pois mas está visto que quem comprou cá pode reclamar mas de nada adianta, enfim modernices, dotam as betoneiras com alta tecnologia e depois dá nisto, nada como uma betoneira das obras sem electrónica. :D
 
Master-Zeus disse:
Pois mas está visto que quem comprou cá pode reclamar mas de nada adianta, enfim modernices, dotam as betoneiras com alta tecnologia e depois dá nisto, nada como uma betoneira das obras sem electrónica. :D

Quando estava na garantia fartei-me (ou melhor o meu irmão que na altura tinha o carro) de reclamar, vinha sempre igual ou pior... eu acho que este motor só fica bom nas mãos dos outros, nas minhas nem + 1...
 
xsport disse:
E faz mais se estiver a descer, certo?

O meu tambem faz :lol: :lol: :lol:

Quanto a passar com a repro nao acho que passe, o meu esta com repro e acho que melhorou um bocadito mas o tremer continua lá... é para dizer que esta vivo :lol: :lol: :lol: :D

O meu tem repro +/- soft e treme de vez em quando...Mas não sempre...Por acaso melhorou muito com a repro... :p
Cumps
 
BlackShadow disse:
No vidro não anda nada porque dá multa, mas o meu já está em vários sites à venda...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
standvirtual ja puses te ??? vende bem ....
ps- e a seguir ?
 
artur disse:
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
standvirtual ja puses te ??? vende bem ....
ps- e a seguir ?

Sportback 1.9 TDI, 120d, algo assim... já lá está mas pus com tudo o que tem agora mas a minha intenção é vendê-lo todo de origem pois a trocar em principio será pela SB.
 
se tax a pensar vender o teu carro e os euros nao sao problema compra o 120d,passado um mÊs de ter o meu 8p um colega meu comprou um serie 1,deus-m livre akilo sim anda mt bem e a curvar nao A pai prakilo..(se o arrependimento matasse)mas esteticament gosto mais dos nossos :D :D
 
brsampaio disse:
se tax a pensar vender o teu carro e os euros nao sao problema compra o 120d,passado um mÊs de ter o meu 8p um colega meu comprou um serie 1,deus-m livre akilo sim anda mt bem e a curvar nao A pai prakilo..(se o arrependimento matasse)mas esteticament gosto mais dos nossos :D :D

X23456789...!!!! :D :D :D :D
 
BlackShadow disse:
Sportback 1.9 TDI, 120d, algo assim... já lá está mas pus com tudo o que tem agora mas a minha intenção é vendê-lo todo de origem pois a trocar em principio será pela SB.

Um 1.9 TDI? É menos potente, mas mais fiável...A não ser q vás buscar um 2.0 TDI 170 (motor mais moderno e fiável, acho eu... :roll:) em 2ª mão mais baratinho, importadOOOO :D :D :D :D
Senão, eu preferia o 1.9 TDi...O 120d é uma grande máquina, mas não é Audi...E é feio, lol :D :D :D :D
Abraço
 
M.A3.D disse:
Um 1.9 TDI? É menos potente, mas mais fiável...A não ser q vás buscar um 2.0 TDI 170 (motor mais moderno e fiável, acho eu... :roll:) em 2ª mão mais baratinho, importadOOOO :D :D :D :D
Senão, eu preferia o 1.9 TDi...O 120d é uma grande máquina, mas não é Audi...E é feio, lol :D :D :D :D
Abraço

2.0 TDI nunca mais, já chega desta má experiência... seja o 140 ou 170, não obrigadinho, tive o 1.9 tdi 130cv até aos 130.000kms e foi um espectaculo, este com 70.000kms parece uma traineira, estou parado num semáforo parece que estou no alto mar a balançar dum lado para o outro :evil:
Já a A4 2.0 TDI que a minha mãe teve há uns anos também não inspirava grande confiança mas não tinha nem metade destes "problemas" do meu :roll:

A SB 1.9 TDI é menos potente mas também é agradavel, de certeza que não vou notar grande diferença até porque 140cv é que o meu A3 não tem de certeza, nem perto :S o meu único medo é a caixa de 5, sempre estive habituado a caixa de 6 :oops:

O 120d esteticamente é engraçado se estiver "cuidadinho" mas o interior é que é fraco, eu ando normalmente com um e cada vez que saio do carro venho com um sorriso de orelha a orelha, aquilo dá mesmo gozo a conduzir, a tracção traseira, o volante pequeno, a posição de condução, o motor com imensa força, os manómetros mesmo ali colados a ti, eu adorei... :oops: mas prefiro um A3 (exterior e interior) e neste momento a trocar por outro A3 seria por uma SB senão era mais do mesmo :p

Vou ver se alguém pega no meu cancro :D e depois ai faço as coisas com calma ;)
 
O 1.9 TDI de 105 Cv acho q já tem caixa de 6 velocidades...Corrijam-me se estiver enganado... :roll: :roll:
P.S.: Troca por outro A3, para ficares aqui na comunidade! Senão ainda és expulso por te passares para o outro "lado" :evil: :lol:
Abraços
 
Back
Top