treme e por vezes custa a pegar???

Boas pessoal, tudo em forma?
Já fui buscar a minha B7 de 2005 - 140cv, e tou um bocado triste com duas situações.
Uma delas é que de vez em quando custa a pegar, tanto a frio como a quente, outras vezes pega bem.
Outra das situaçoes, é que ao relantim sinto a carrinha a tremer ligeiramente.
Não acho isto normal e sinceramente estou um bocado desiludido com a situação.
Já ouvi dizer que houve umas actualizações nos softwares e que resolve, será?
Alguém me pode ajudar??
Obrigado---
Cumprimentos
 
AUDIMANÍACO disse:
Quantos km´s tem?
A 1º problema poderá ser bateria e o 2º volante do motor.....Espero não estar a dizer asneiras :S


sem dizer que tas certo nem errado.... adoro a frase que tenho na minha assinatura!!! :roll: :roll:
 
PEREIRA disse:


sem dizer que tas certo nem errado.... adoro a frase que tenho na minha assinatura!!! :roll: :roll:

Simplesmente opinei porque a minha teve o mesmo sintoma e foi-me resolvido pela troca do dito cujo.
Se estou mesmo errado podem apagar aquilo que escrevi :|
 
AUDIMANÍACO disse:
Simplesmente opinei porque a minha teve o mesmo sintoma e foi-me resolvido pela troca do dito cujo.
Se estou mesmo errado podem apagar aquilo que escrevi :|

Tão e fizeste muito bem em dar a tua opiniao... se leres bem a frase dele basicamente o que diz lá é mais do genero de:

Quando disser alguma coisa, diga o que sabe porque a mais não é obrigado....

Tu disseste o que sabias e volto a dizer que fizeste muito bem...

voltando ao assunto:

o que o audimaniaco disse tem bastante logica.

mas por acaso nao trocaram correia de distribuição a pouco tempo? só por curiosidade...
 
Diria que é normal nos 140, o tremer ao relantim! Mas é Sempre ??
Em relaçao ao pegar, o meu acontece só a quente! A frio pega mal a chave faz contacto!
Mas se calhar no teu caso devas ver a bateria, pode estar na ultimas!
abraço
 
epá o meu mudou agora a correia de distribuição e agora frio ficou a tremer e custa a pegar um pouco...a quente ja custava mas a frio antes da mudança de correia NÃO! era automatico!!! que poderá ser???

Abraço
 
MR.Audi disse:
epá o meu mudou agora a correia de distribuição e agora frio ficou a tremer e custa a pegar um pouco...a quente ja custava mas a frio antes da mudança de correia NÃO! era automatico!!! que poderá ser???

Abraço
foi num concessionário?
se sim nao andaram a mexer no software?
ou num cenário mais grave alguma falha no ponto do motor.
 
AUDIMANÍACO disse:
Quantos km´s tem?
A 1º problema poderá ser bateria e o 2º volante do motor.....Espero não estar a dizer asneiras :S
A carrinha tem 78.000 KMS.
Ainda não mudou distribuição, penso que seja só aos 120.000 como diz no manual.
Já me falaram do volante motor ou algum problema na injecção, mas tambem me disseram que podia ser mais simples, poderia ser a valvula do sistema de refrigeração.
 
gamascp disse:
A carrinha tem 78.000 KMS.
Ainda não mudou distribuição, penso que seja só aos 120.000 como diz no manual.
Já me falaram do volante motor ou algum problema na injecção, mas tambem me disseram que podia ser mais simples, poderia ser a valvula do sistema de refrigeração.

Serão reais?
É que é muito importante ver isso ;)
 
gamascp disse:
sim, sao reais, já confirmei isso, e a carrinha e nacional

Neste caso, são poucos Km´s para trocar aquilo que mencionei. Mas verifica à mesma a bateria para o 1º caso.
Desculpa lá, mas não me surge mais ideias. também ouvi dizer que esses tremeliques são próprios dos motores 2.0TDI, embora não tenha experiência disso porque não o tenho...
 
AUDIMANÍACO disse:
Neste caso, são poucos Km´s para trocar aquilo que mencionei. Mas verifica à mesma a bateria para o 1º caso.
Desculpa lá, mas não me surge mais ideias. também ouvi dizer que esses tremeliques são próprios dos motores 2.0TDI, embora não tenha experiência disso porque não o tenho...
OK.
Obrigado pelas dicas pessoal.
Cumprimentos
 
Back
Top