Treme ao ralenti

mawitu disse:
viva, o meu carro tb treme mas é a frio,é o volante do motor q ja se queixa,a quente fica bom,mas se fizer porto lisboa seguido chego a lisboa e ele começa a tremer... ou seja,a frio e a muito quente faz!lol
se for isso tens 3 opçoes:
1º deixa andar (acho o melhor,quando mancar q nem uma velha troca)
2º metes um novo (que nao é nada barato e convem sempre mudar a embreiagem tb)
3º sobes um pouco o relantim com o vag com,(coisa pouca mesmo e vais ver q isso passa,pois tal como ja referiram em cima,se eu tocar no acelerador e manter o pe la,as 930rpm +- ele para,ou seja basta aumentares-lhe coisa minima mesmo)
sao os meus conselhos e acho q sao as opçoes q tens,isto claro se for o VOLANTE DO MOTOR!!
cumps

Fica um espectáculo! Recomendo :)
 
Eu tenho a4 b8 e acontece de vez enquanto fica tremer um bocado quando paro o carro e dps passado uns segundos volta ao normal,mudei o bi massa e ta na mesma,tenho e uma vela de ignição queimada,será disso???
 
Audi a3 8p sportback 2005 2.0 tdi 140 cv ..O meu treme mas a frio as vezes e a quente é a partir dos 70°c ..fiz ele em relantim treme e de forma incerta..o bi massa foi trocado e embreagem..havia um injector de nivel mais baixo mas ainda dentro dos parametros..nao custa a pegar barulhos nada..apenas treme..o que sera?
 
Back
Top