Treme ao ralenti

De x em quando o meu A3 treme ao ralenti, liguei o vag-com e verifiquei k kuanto tá a tremer as rpm mantêm-se as mesmas, mas o conbustível injectado varia mt, o mínimo devia ser 3.0mg/R mas o meu chega a descer aos 1.2mg/R.
Acontece mais kuando tá frio e é indiferente ter o depósito na reserva ou cheio (já me disseram k podia ser lixos)
Se acelero minimamente, mantendo as rotações ai nas 900, deixa de fazer e fica a trabalhar certinho.
Pode ser algum sensor ou é memo injectores???? :?
 
Boas

N sei se o problema é o mesmo que o meu mas...O meu A4 tb treme e qd fui ao mecânico o que ele me disse foi que era normal em carros reprogramados!

O teu está?Se sim pode ser disso!!!

Eu nunca liguei o Vag-Com para poder ver os valores...

Abraço
 
Tá todo de origem e só faz de vez em kuando.
Será k com akeles produtos k se pôe no depósito resolvo o problema ou ainda vou piorar as coisas? :lol:
Se fosse volante do motor não fazia sempre? E não notava kuando pisava 5ª/6ª em baixas?
 
Volante de motor! isso eh mt normal nos motores TDi e bastante usual nso 150 e em muitos 130! o volante de motor tem tarefa dificil nos nosso motors visto srer um motor mt desiquilibrado!
 
muda os fios dos ingectores dentro da cabeça do motor k deixa de tremer é mt normal nos motores tdi.pd
 
ja que desenterraram o topico, aproveito pra dizer que o meu tambem faz isso, se subir um pc a rotaçao deixa de fazer. :S

O meu motor e 2.5 de 150cv

se algum me poder ajudar agradecia
 
pelo que ouvi dizer é normal estes motores darem a sua abanadela, a minha b6 tb acontece. Agora muito menos pois o meu mecanico mexeu nas rotações. Ahh e acreditem ou não com gasoleo do jumbo treme muito mais do que com o da galp. Seja gasoleo igual ou nao a verdade é que eu verifiquei-o
 
O meu também apresenta os mesmos sintomas mas em andamento ou mantendo nas mil rotaçoes fica muito melhor, tambem não sei do que será mas bimassa no meu caso não é, porque o meu não é bimassa.

A3 8L 1.9 TDI
 
viva, o meu carro tb treme mas é a frio,é o volante do motor q ja se queixa,a quente fica bom,mas se fizer porto lisboa seguido chego a lisboa e ele começa a tremer... ou seja,a frio e a muito quente faz!lol
se for isso tens 3 opçoes:
1º deixa andar (acho o melhor,quando mancar q nem uma velha troca)
2º metes um novo (que nao é nada barato e convem sempre mudar a embreiagem tb)
3º sobes um pouco o relantim com o vag com,(coisa pouca mesmo e vais ver q isso passa,pois tal como ja referiram em cima,se eu tocar no acelerador e manter o pe la,as 930rpm +- ele para,ou seja basta aumentares-lhe coisa minima mesmo)
sao os meus conselhos e acho q sao as opçoes q tens,isto claro se for o VOLANTE DO MOTOR!!
cumps
 
Back
Top