Treme ao desligar - A3 8P 1.9tdi 105cv

dansantos disse:
O meu não dá qq tipo de erro no CB, tambem detectei que o tubo que sai da caixa do filtro de ar e que vai para trás do motor (julgo que se trata do tubo da pressão) na junção perto do turbo tem baba de oleo, será normal?
Já agora volto a questionar se alguem conhece uma boa oficina \ mecanico na zona de Setúbal ou arredores que para ver este problema.
Obrigado
Poderá ser o turbo a entregar a alma ao criador...possivelmente. :S
 
Re: Treme ao desligar - A3 8P 1.9tdi 105cv

O meu treme e de forma incerta..ora abana mais ora menos ora nada treme alem...e debtro do carro por vezes tambem se sente..injeccao no meu ta boa..pega bem a frio e a quente..egr tb seria possibilidade mas ta boa..cor dos fumos normais..nem branco nem azul..o mormal..o gajo do stand diz ter trocado o volante..mas que se nota diferenca sim ..mas ta la o problema e o motor treme..agora nao percebo ser de forma incerta desta maneira..alguem tem palpites?limpei injectores..na maquina ta tudo bem..nao sei..alguem me pode ajudar?e pondo peimeira e deixar o pedal embreagem subir ao ponto sem que ele ande..para de tremer..sera mesmo do volante?nao sei mesmo..isto realmente mata cabecinhas..
 
Last edited:
Back
Top