Treme ao Arrancar

• Thread starter Thread starter BlueA4
  • Data de Início Data de Início
Boas
Tenho um Problema com a Minha A4 B5 Que é o Seguinte, Quando vou a arrancar o carro Treme (Tao Simples Como Isso :green: )
O Carro Levou BiMassa e Embraiagem a relativamente Pouco Tempo,Levou Igualmente os 2 Apoios da frente do motor
um deles tava mesmo desgraçado e o outro tava rachado
Sera que o Apoio da Caixa também esta nas Lonas?
o Carro ja fez mais de 3000KM com a Embraiagem e os apoios do Motor e So notei isto estes ultimos tempos...
Alguém sabe de onde pode vir esta coisinha? :p
Obrigado ;)

PS Ja tive a procurar pelo O forum,Mas Não encontrei nada que me ajudasse concretamente

Last edited:
não lhe deste nenhum apertão? pode ser o disco vidrado.
Se Puxei à parva por ela? Nao
Disco virado explica lá isso melhor. Não percebi
E que só notei isto a pouco...fez uma Grande viagem a 2 meses (Suíça Portugal) e ai foi sempre na calma
Alias e muito raro puxar muito pelo carro,não gosto de andar a puxar a parva
No inicio pensei,isto deve de passar depois de o disco acamar,não sei já tou farto de problemas com este carro :s
Daqui a pouco a inspecção vem ai e tenho montes de cenas a mudar...Vidro,farol,cremalheira de direcção

se a embraiagem patinar, daí eu ter falado no apertão, isso pode "vidrar" a superfície do disco e a embraiagem fica mais "seca", ou seja não agarra de forma tão suave.

Notas mais quando estás parado metes uma 1ª e arrancas?
De certeza que levou bimassa ou foi só prensa disco e rolamento?

se a embraiagem patinar, daí eu ter falado no apertão, isso pode "vidrar" a superfície do disco e a embraiagem fica mais "seca", ou seja não agarra de forma tão suave.

Notas mais quando estás parado metes uma 1ª e arrancas?
De certeza que levou bimassa ou foi só prensa disco e rolamento?
levou tudo,tava lá quando o serviço foi feito

Back