treme a baixo das 2000 rpm...

boas

o tópico diz tudo, em kk velocidade, abaixo das 2000 rpm's treme...
será injectores? apoios de motor?

aceitam-se ideias!

abraço
 
rmatos disse:
é melhor ligares o vag-com para ver isso :wink:

o que devo procurar? tenho tido alguma dificuldade em ligar o vag-com ao meu carro, visto ser de 95 parece ke nao lhe pega bem...

abraço
 
existe lá um campo nos "tests" em que é possivel ver a pressão dos injectores com valores médios...

acho que deverias começar por aí :wink:
 
vou ver o k consigo descobrir... depois posto resultados.

alguns valores medios k devo encontrar? alguma base de comparação?

abraço
 
porra ..... agora que eu ia ajudar .......
matos es um spammer :D
 
No Vag-Com para ver essa informação dos injectores e o campo 13, se nao estou enganado...

Os valores de debito de gasoleo do 1º e 3º cilindro devem anular-se, e os valores do 2º e 4º cilindro a mesma coisa...

Ou seja, a soma do debito do 1º e do 3º deve dar +/-0 e a do 2º e 4º a mesma coisa.

Por exemplo:

Valores do 1º cilindro -> - 16
Valores do 2º cilindro -> - 30
Valores do 3º cilindro -> 16
Valores do 4º cilindro -> 30

O resultado NAO TEM DE SER OBRIGATORIAMENTE 0, como referi e aproximadamente 0.


Diz-me uma coisa isso acontece-te apenas a frio? Ou tambem tem a mesma reaccao a quente?
 
Cfidalgo disse:
Náo poderá ser apoios de motor como já foi discutido noutro tópico?

Pode tambem ser disso...

Mas nada como tirar as duvidas primeiro com o Vag-Com, assim evita-se de estar a gastar €€ desnecessarios... Se acusar alguma anomalia no Vag-Com ou os niveis de debito dos injectores nao estiverem correctos, ja se sabe do que e, caso contrario podera ser dos apoios do motor ou nao... ???
 
Acabei de trocar os meus 2 apoios de motor. Estavam literalmente partidos. 1 por cima, e outro por baixo.
Tremelicava um pouco as vezes nesse regime e quando estava no transito muito tempo.... mandava coices q o motor parecia ir saltar do carro.
Ta impecavel agora :)

Mas podem ser outras coisas.
 
Back
Top