Trcar de carro!

Bem a minha dúvida não é fácil de explicar: Estando a pagar um crédito sobre o meu 8p, se quiser trocar por outro carro de valor menor, a instituição financeira tendo reserva de propriedade sobre este carro, não terão nada a dizer ou será preciso fazer outro contrato especifico par o carro "novo"?
É que se me apresentou um negócio do caraças que me estava mesmo a jeito!
obrigado desde já. pax
 
Tens de liquidar primeiro a divida pendente e
de seguida ele liberam para o teu nome o carro.
Depois já podes vender.
 
É como o madlima disse.. Suponho que o negócio inclua a venda do 8P certo? Podes sempre dirigir-te à financeira com quem vai ficar com o carro e liquidas logo o valor..
 
Sim, Em principio é pra trocar por um skoda octavia de 2004 com 2.o tdi de 140cv. 140k kms. full extras etc. como preciso de um carro maior pra fazer uns kms bons este ano com pessoal no carro o 8p torna-se pequeno. a ver que me diz o vendedor. pax
 
Bem, è pra c*g*r!!!! o Vendedor cortou-se todo quando lhe disse que com os trocos do meu tinha que arranjar o skoda bem arranjado ou dar manutenção gratis durante um ano ou dois!!!
- o xefe, eu sei lá se os 90k kms que o seu tem são verdadeiros!???
- é como eu relativamente aos 140k km deste skoda, não acha?
-este carro é de confiança, era de uma professora!!!
-são todos não é? ou de velhotes, ou de auto-estrada, etc... (coradissimo que o homem ficou) a partir daí foi só negativas: ponha-me o carro a trabalhar- o sistema confort daquilo já tava desprogramado e tudo!
foi um cheiro a gasoleo queimado ao estilo russo que nem vos passa, e o som a podre que vinha do motor até me arrepiou!

conclusão: olhe, vou falar com o banko a ver o que me dizem do crédito e amanha passo cá!!! até nunca!

ai b6 pessoal, com aqueles extras todos equivalentes aos do skoda tinha que dar o carro (8p) e outro quase completo!!!! foi uma fase pra esquecer! quando ando sem comer açucar dão-me estas loucuras todas. se um dia me dá pro rabo, vai ser um caso complicado!
obrigado a todos, não vos chateio mais. alguem que apague o tópico se for necessário.
pax
 
Back
Top