TRAVOES

Estado
Not open for further replies.
calimero disse:
ja sangrei o sistema 3 vezes ja adicionei oleo de travoes, ja fui a recta dar umas sapatadas valentes naquilo e continua na mesma, houve um amigo que me disse que poderia ser as borrachas da bomba principal de travoes corroidas com o uso. sera?

Se fizeste a troca do material numa oficina só tens de o levar lá e eles que ponham isso a funcionar direito :roll:
 
apmartins disse:
Se fizeste a troca do material numa oficina só tens de o levar lá e eles que ponham isso a funcionar direito :roll:

x2... além do + as "sapatadas" é coisa que podes ser tu a fazer agora sangrar o sistema de travagem esse trabalho competia ao mecanico da oficina e não a ti rapaz, visto ter sido ele a montar e não tu... desloca-te até á oficina e pede responsabilidades, mas oculta o facto de teres sido tu a sangrar isso 3x se não eles inventam logo que foste tu que estragaste isso ;)
 
Tudo bem pessoal? obrigado pelas vossas opinioes de qualquer maneira ja resolvi o assunto troquei as pastilhas de travao que tinha posto(mais baratas) por umas da PAGID e ficou bom e a travar bem. Como se costuma dizer quem compra barato veste 2 vezes no ano.
 
calimero disse:
ja sangrei o sistema 3 vezes ja adicionei oleo de travoes, ja fui a recta dar umas sapatadas valentes naquilo e continua na mesma, houve um amigo que me disse que poderia ser as borrachas da bomba principal de travoes corroidas com o uso. sera?

podera ser isso, mas tambem tinhas que perder oleo por algum lado :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top