S sLine 30 Jun 2006 #1 Os travoes ultimamente andam a xiar muito :S n sei k sera. E kd viro o volante todo para um lado ou outro o carro fax uma barulho mt estranho parece k o dico ta saltar. lol Bem kem souber ajudar tou aki para ouvir. tds as opinioes sao bem vindas.
Os travoes ultimamente andam a xiar muito :S n sei k sera. E kd viro o volante todo para um lado ou outro o carro fax uma barulho mt estranho parece k o dico ta saltar. lol Bem kem souber ajudar tou aki para ouvir. tds as opinioes sao bem vindas.
M Mike_The_Men 30 Jun 2006 #2 verifica se o disco ta apertado :wink: se levar parafuso ou entao n sei
P PCompleto_A3 30 Jun 2006 #3 Boas Nestes dias de calor é natural que os discos xiem. Muito pó no ar e com a aquecimento. Pimba bota xiadela. Desde que trave bem. BOTA. Cumps
Boas Nestes dias de calor é natural que os discos xiem. Muito pó no ar e com a aquecimento. Pimba bota xiadela. Desde que trave bem. BOTA. Cumps
Pikitos 1 Jul 2006 #5 Pedro Completo disse: Boas Nestes dias de calor é natural que os discos xiem. Muito pó no ar e com a aquecimento. Pimba bota xiadela. Desde que trave bem. BOTA. Cumps Clique para expandir... Os meus volta e meia, ai tão eles a chiar hihihihihiihihihihi embora seja um bocado irritante...
Pedro Completo disse: Boas Nestes dias de calor é natural que os discos xiem. Muito pó no ar e com a aquecimento. Pimba bota xiadela. Desde que trave bem. BOTA. Cumps Clique para expandir... Os meus volta e meia, ai tão eles a chiar hihihihihiihihihihi embora seja um bocado irritante...