Travões e Calços?????????

Boas amigos...

É o seguinte preparo-me para trocar os discos e calços do meu Audi A3 1.9 TDi 8l 110Cv de 1998, como tal gostaria de investir numa coisa diferente do dito OEM :D

Em primeiro nao sei a medida dos meus OEM e depois queria saber quais os melhores dentro dos Zimmerman ou Brenbo e tambem quais os calços mais indicados para cada um....os discos podem ser so ventilados ou tb perfurados... tendo sempre em vista qualidade/preço "barato" :p

Aqui há alguns tempos andei a ver no ebay, pois lá sai sempre mais barato :D , mas gostaria d ver as vossas sugestões 8)

Chaman-se aqui os entendidos na matéria :D :twisted:

Cumprimentos.
 
Boas!

Sendo um A3 8L de 110cv, os teus discos são de 280mm de diâmetro.. Na minha opinião, existem 2 conjuntos que funcionam muito bem:

:arrow: discos Brembo com pastilhas Ferodo
:arrow: discos Zimmerman com pastilhas Textar

O primeiro conjunto, tenho montado vários e até hoje, estou bastante contente sejam os Brembo AM (lisos) ou Brembo Max (rasurados). As pastilhas Ferodo, são de excelente qualidade e dentro do preço normal, é das melhores opções.. Se quiseres subir um pouco a parada, tens melhores e mais caras obviamente..
O segundo conjunto pessoalmente nunca montei nenhum mas pelo que vejo aqui no fórum, o pessoal fala muito bem desse material e a nível de preços, fica dentro do aceitável também....
 
Ricardo M. disse:
Conta com 160/170€.. Os calços arranjas bem aqui em PT.. Quanto aos discos, compensa mandar vir do eBay...

ja tava msm a perguntar isso... :D

Mas isso sao preço para um jogo de dois discos para a frente certo.....pois eu pretendo mudar os quatro, penso tb q os d tras seram mais baratos tendo em vista q sao mais pequenos 8)
 
hucruz disse:
Moro lá perto :D

Quanto a preços... cerca de 160€ + coisa - coisa.

Sim eu sei em frente á antiga passadeira q la tinha certo??

E para tras quais os preços???? pretendo mudar os de tras tb....
 
zinka disse:
Sim eu sei em frente á antiga passadeira q la tinha certo??

E para tras quais os preços???? pretendo mudar os de tras tb....

Yap.

Para tras, eu pus brembo + textar... deves gastar uns 80€ - 90€.
 
hucruz disse:
Yap.

Para tras, eu pus brembo + textar... deves gastar uns 80€ - 90€.

Mandas-t vir do ebay??

I need Links, para mandar vir isso, nao m dou mt bem com o ebay :D ja quando mandei vir os coils pedi ao meu colega Freestylin para mandar vir, e gostaria d fazer o msm....isto depois d falar com ele e ter os links claro
 
Ricardo M. disse:
Sendo um A4 8L de 110cv, os teus discos são de 280mm de diâmetro.. Na minha opinião, existem 2 conjuntos que funcionam muito bem:

A3 :p

Eu pus Brembo e Ferodo e para já nada a apontar. ;)
 
Back
Top