Travões... Ajuda urgente...

Esta agora não sei como resolver... Há já algum tempo que me acontece algo estranho... Quando a temperatura baixa para graus negativos tipo -2 até -10 (sim estou perto da Serra da Estrela), o meu sistema de travagem decide entrar de folga... além de não responder à travagem o pedal fica duro e travar em cima... é cada susto... já mudei discos, pastilhas, óleo, sangrei e continua igual... Será que alguém tem a solução? Outra se ficar exposto a estas temperaturas o travão de mão fica colado...

Só a mim... e este devia estar adaptado ao frio....
 
Assim de repente não tou a ver o que seja... principalmente porque tou aqui a imaginar como deve ser conduzir nessa Zona SEM Travões...

:eek:
 
Talvez o óleo, ainda à dias estive na Torre com temperaturas negativas e a travagem não teve qualquer alteração.
 
neljoe disse:
Isto cheira-me a Água no Óleo de Travões.

Veremos...

8)

Penso que se fosse àgua a travagem seria sempre tipo esponja" independente da temperatura, excepto claro se congelasse.

Mas também é dito que já trocou práticamente tudo, oleo inclusivé, falta vêr as especificações do material utilizado já que falamos de temperaturas negativas de 10 graus ou mais.

Acho eu..... 8)
 
Back
Top