É assim pessoal o meu 1.8T ta a voltar a andar molengao. Ha tempos foi limpo o MAF e o gajo andava cheio de genica. Isso ja la vai 2meses e eu tenho continuado a andar no poupa poupa. Nunca pucho por ele e anda a maior parte do tempo nas 1000RPM.
Seguramente por isso ta a ficar murcao outra vez.
Entao decidi puxar um pouco por ele, e sempre q possivel travar com a caixa para o motor levantar as RPM.
Ando assim ha uma semana e a media ainda nao aumentou. Alem disso a descer o CB mostra 00L/100km desde q nao carregue no acelerador.
A questao é: travar com a caixa e deixa-lo assim perder velocidade quando faz falta gasta combustivel? Nao é suposto a descer as rodas levarem o motor e nao precisar injectar?
Mas por outro lado ao travar com caixa o gajo grita e tanto quanto sei o rugido de um motor sao a crescente frequencia de explosoes de combustao.
:roll:
Seguramente por isso ta a ficar murcao outra vez.
Entao decidi puxar um pouco por ele, e sempre q possivel travar com a caixa para o motor levantar as RPM.
Ando assim ha uma semana e a media ainda nao aumentou. Alem disso a descer o CB mostra 00L/100km desde q nao carregue no acelerador.
A questao é: travar com a caixa e deixa-lo assim perder velocidade quando faz falta gasta combustivel? Nao é suposto a descer as rodas levarem o motor e nao precisar injectar?
Mas por outro lado ao travar com caixa o gajo grita e tanto quanto sei o rugido de um motor sao a crescente frequencia de explosoes de combustao.
:roll: