travaoes

boas noites nao sei se estou no topico certo, gostaria de saber se ha alguma difrenca nos disco 288mm pra 312mm em termos de aplicacao.
 
no disco só mesmo o tamanho e as pinças são iguais os suportes das pinças é que é diferentes. Mas se chamas travaoes isso aqui no norte é acima dos 400 mmm :p:p:p
 
Só pessoal do aço. Até porque tem de no mínimo jante 19p.

Agora falta saber se tem potencia para tirar o mínimo dos discos e pinças
 
no disco só mesmo o tamanho e as pinças são iguais os suportes das pinças é que é diferentes. Mas se chamas travaoes isso aqui no norte é acima dos 400 mmm :p:p:p

(DUVIDA)... Mas então qual é a vantagem de por os 312 mm uma vez que as pinças e os calços são os mesmos, a area de travagem no disco vai ser a mesma certo. Será por causa do aquecimento?:S:S:S
 
(DUVIDA)... Mas então qual é a vantagem de por os 312 mm uma vez que as pinças e os calços são os mesmos, a area de travagem no disco vai ser a mesma certo. Será por causa do aquecimento?:S:S:S

A área de travagem vai ser igual mas o momento vai ser maior ou seja trava melhor com menos esforço
 
Eu fiz essa mod e nivel do pedal pouco para dizer nada notei, agora em travagem acho que ficou um pouco melhor pois ao existir menos fadiga não perdes travagem com o aquecimento.
 
Back
Top