Travão parece que deita ar ao carregar

De ontem para hoje parece que quando carrego no travão a fundo ele faz como se fosse um fole e sente-se como se estivesse a esvaziar ar.

Trava bem, volta ao cimo bem, mas faz aquele efeito meio estranho.

Do que acham que é?
 
Deves ter uma fuga qualquer. Já viste o oleo dos travões se está ao nivel?

E o :search: é uma ferramenta muito util no forum. De certeza que existe n tópicos com problemas relacionados.
 
não foi mudado recentemente nada que tenha haver com os travões?...
quando carregas não ouves tipo a perder ar?...
 
quando carrego e como se esvaziasse, depois volta ao cimo. se estiver deligado fica duro como o normal. mas o carro trava normal.

Não, não mudei nada disso recentemente.

A unica coisa que fiz foi lavar o carro antes disso.
 
Bem, um amigo disse.me que era normal e realmente o saxo da minha namorada também faz este barulho no travão.

E o que tem um saxo a haver com um Audi?!

Tu começas t o tópico com "de ontem para hoje" - ou seja antes não te acontecia. Se não acontecia é tudo menos normal. E no meu não ouço barulho nenhum ao carregar no pedal.
 
Bem, foi ontem ao mecânico e ele disse-me que aquele barulho é mesmo normal. Aquele tsssss que faz é normal. Viu o servo freio e está tudo bem. Estranho nunca ter reparado naquilo. :)
 
Bem, foi ontem ao mecânico e ele disse-me que aquele barulho é mesmo normal. Aquele tsssss que faz é normal. Viu o servo freio e está tudo bem. Estranho nunca ter reparado naquilo. :)

Não me parece que seja normal o meu não faz...o pug da maria fazia e era os bombites atrás a perder óleo ;)
 
Back
Top