Travao de mao

Boas,ultimamente o travao de mao da b6 trava muito em cima e mal, até já chegou contecer os cabos terem saído daquela placa redonda que segura os cabos,já mudei as pastilhas mas não melhorou acontecendo ter ficado sem travao de novo,reparei tambem que parecia ter um cabo mais curto que o outro, será que tá preso? Como posso verifcar isso e tentar resolver o problema??

Abraço a todos!!
 
Ora já está resolvido, levou dois cabos novos de travao de mao e ficou como novo,informo tb que o da roda do lado direito é mais curto que o da esquerda cerca de 20 cm, os cabos ficaram por 46 euros os dois fora da marca prk na marca cada um custava 50 e tal euris cada um!!! Cumps
 
Ora já está resolvido, levou dois cabos novos de travao de mao e ficou como novo,informo tb que o da roda do lado direito é mais curto que o da esquerda cerca de 20 cm, os cabos ficaram por 46 euros os dois fora da marca prk na marca cada um custava 50 e tal euris cada um!!! Cumps

es capaz de me dizer se é precisso tirar o escape para meter os cabos de travao ? é que estive a ver e os cabos passam por cima do resguardo de aluminio da panela do meio , e os meus precissam de ser trocados , obrigado
 
Back
Top