travao de mao electrico

Ola.
tenho uma audi a4 de 2013 e o travao de mao e o basico electrico ou seja tenho de ser eu sempre a acionalo. Gostaria de saber se basta mudar o botao ou precisa de mais alguma coisa para mudalo para automatico.
 
Ola.
tenho uma audi a4 de 2013 e o travao de mao e o basico electrico ou seja tenho de ser eu sempre a acionalo. Gostaria de saber se basta mudar o botao ou precisa de mais alguma coisa para mudalo para automatico.

Automático como assim? Ele travar sozinho quando estacionas?
 
Sim quando paras ele aciona e quando arrancasele sai sozinho. E que eu esqueco muitas vezes de o tirar e depois voa arrancar e nao anda loooool
 
Arrancar e ele desbloquear sozinho dá para fazer por vagcom. Nao é preciso comprar botao.

Agora ele travar quando paras só trocando o botão para um com travão + Hill hold ( fiz isso na minha ). Mas atenção que nao é automático. Tens de activar o sistema.
 
E como activo isso? Atraves do vagcom? Pelo menos sair ja era bom loool mas se nao ficasse caro era melhor que fizesse tudo...
 
Nao mas isso acho que consigo arranjar senao mando vir um a ver se sei funcionar com isso... ja deu pa ver que serve pa muita coisa por isso e util...

Entao so faz falta o botao novo e depois nos sistema do carro activar? Nao faz falta mais nada?
 
Last edited:
Basta entrar no módulo 53
, em Adaptation permitir que o travão destranque sem cinto colocado e sem ser necessário carregar no travão para desbloquear.
 
Last edited:
Ok vo ver se encontro um botao desses e um vagcom a bom preco e aventurarme a mexer nessas coisas looool
Obrigado pela dica.

Nao tens dessas coisas ou tens?
 
Aproveitando o tópico...
Na minha A6 (2009, Facelift)no manual também fala do destravar sozinho...mas já experimentei e não resulta (Com sinto colocado e tudo)
Com o Vag-com não consigo fazer Recoding e quase modulo nenhum, diz que não tem info. para aquele modulo (é um 10.6)
 
Ok vo ver se encontro um botao desses e um vagcom a bom preco e aventurarme a mexer nessas coisas looool
Obrigado pela dica.

Nao tens dessas coisas ou tens?
Não basta trocar botão!!!! Não é assim tao fácil. Era bom mas não é. Implica passar cablagem para o modulo de ABS e é preciso que o teu módulo de ABS seja compatível com o Hill Hold.
Aproveitando o tópico...
Na minha A6 (2009, Facelift)no manual também fala do destravar sozinho...mas já experimentei e não resulta (Com sinto colocado e tudo)
Com o Vag-com não consigo fazer Recoding e quase modulo nenhum, diz que não tem info. para aquele modulo (é um 10.6)
Usa o cabo 12 e consegues ;)
 
Isso ja e mais complicado loooool to lixado... acho que vo ficar por desligar com o vagcom looool
Quando fizeste na tua foste tu que trataste disso? Ficou caro?
 
Isso ja e mais complicado loooool to lixado... acho que vo ficar por desligar com o vagcom looool
Quando fizeste na tua foste tu que trataste disso? Ficou caro?

Sim fui eu que fiz... a mod é relativamente barata ( apenas precisei do botão ).... mas é um bom bocado trabalhosa... tens de passar fios da consola até ao motor! :eek:

Agora, se o teu módulo de ABS não for compatível ai esquece... torna-se bem caro!!!!!!
 
Back
Top