Trava mal, às vezes

Boas a todos!

vou tentar expor aqui o meu problema da melhor forma possivel.

Tenho um a3 8l que tinha o sistema de travagem todo de origem. Desde sempre que de vez em quando (muito raramente) travava mal na primeira travagem que fazia depois de normalmente um dia inteiro com o carro ao sol (dias quentes). Nao se sentia aquele descer da frente, parecia que só abrandava o carro.. travava mesmo mal. isto acontece muito raramente.
Entretanto as pastilhas actuais sao ATE (ja tem meio ano mais ou menos).
Ontem, o carro esteve todo o dia parado e como choveu e esteve humido, quando cheguei à noite ao carro ele estava com toda aquela humidade em cima. no caminho para casa, quando precisei de travar (nao foi na primeira travagem mas numa das primeiras) aconteceu a mesma coisa, ele apenas abrandou, mas desta vez senti aquele bater no pedal do travao como se estiver a entrar o abs.. alguem tem alguma explicaçao para o que acontece?

chamo a atenção que isto acontece muito raramente mesmo, por isso nao me tem preocupado muito, mas fiquei curioso.
 
Eu sinceramente acho que te devias preocupar imenso... Acontece raramente mas é nesses momentos que acontecem os azares, e com travões, que é aquilo que nos para, não convém andares muito despreocupado..

Eu ia ver rapidamente o que pode ser... Pode ser do óleo...
 
Back
Top