Tratamento para os bancos em pele - bom e barato!

Para quem ainda não sabe, o melhor tratamento a dar à pele dos bancos é:

.........

.........

........

........

Creme NIVEA !!!
Ah pois é!!!
Não tenham dúvida, e mais experimentem comprar 1 lata das azulinhas e espalhem bem nos bancos, sem exageros mas 1 vez por ano, de preferência antes do Verão k é kdo o carro está mais exposto ao sol.
Ora digam lá k n fica mais macia e sem vincos, hein?!
Depois dêem-me o vosso feedback.
Só mais um conselho: façam um banco de cada vez e deixem secar, pk se precisarem do carro dentro de 24 horas ... sim, não ponham o nivea no banco do condutor se precisarem do carro, a n ser k keiram andar "cremosos" ... :lol:

Compartilho também convosco k soube deste truque numa conversa ocasional com um mecânico (de outra marca, é certo) k me garantiu k o "lá no concessionário pomos isto nos carros dos clientes, eles pagam um kit de limpeza xpto k custa os olhos do c... mas ficam satisfeitissímos, nem sonham k o produto usado foi ... nivea, pois claro!"

Espero ter sido útil.
Abraço a todos.
 
Eu desde sempre que aplico o Liquid Leather (http://www.liquidleather.com/) e estou satisfeitissimo..

Alias é o que os gajos da Rolls Royce e muitos restauradores old school brit usam nos carros...

Mas nao tenho duvidas que nivea ou qualquer outro produto para a pele seca e com um ph jeitoso sirvam para revitalizar os bancos..
 
Lambertino disse:
Para quem ainda não sabe, o melhor tratamento a dar à pele dos bancos é:

.........

.........

........

........

Creme NIVEA !!!
Ah pois é!!!
Não tenham dúvida, e mais experimentem comprar 1 lata das azulinhas e espalhem bem nos bancos, sem exageros mas 1 vez por ano, de preferência antes do Verão k é kdo o carro está mais exposto ao sol.
Ora digam lá k n fica mais macia e sem vincos, hein?!
Depois dêem-me o vosso feedback.
Só mais um conselho: façam um banco de cada vez e deixem secar, pk se precisarem do carro dentro de 24 horas ... sim, não ponham o nivea no banco do condutor se precisarem do carro, a n ser k keiram andar "cremosos" ... :lol:

Compartilho também convosco k soube deste truque numa conversa ocasional com um mecânico (de outra marca, é certo) k me garantiu k o "lá no concessionário pomos isto nos carros dos clientes, eles pagam um kit de limpeza xpto k custa os olhos do c... mas ficam satisfeitissímos, nem sonham k o produto usado foi ... nivea, pois claro!"

Espero ter sido útil.
Abraço a todos.


:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Fonix, Fonix, Fonix
 
Bem depois de tantas boas indicações lá fiz o teste, e pode-se dizer que aprova, tem um pequeno senão, tem de ser aplicado em pequenas quantidades e num ambiente de sombra, não devem fazer isto ao sol.
Tirei umas fotos mas acho que não se nota muito bem devido ao flash da máquina, e também porque não estavam assim tão mal tratados os meus bancos :D :D

Antes:
bancosvr9.jpg

Depois:
bancos4ty7.jpg


Antes
bancos2vo0.jpg

Depois:
bancos5wh9.jpg


Por isso posso dizer que o podem fazer sem nenhum problema, mas com os cuidados que descrevi. ;)
 
Lambertino disse:
Sim, têm de pôr pouco em cada sítio e espalhar mto bem ... sim, n pensem k n cansa as mãozinhas :twisted:
abraço


upa upa, é esfregar e voltar a esfregar :D
faz musculo :D :D ao estilo de karaté kid 1 :D :D
 
Eu uso toalhitas das que se usam para limpar o rabiosque dos bébés e funcionam muito bem.
Comecei a usar também no carro desde que perguntei a um amigo vendedor de móveis que me vendeu um sofá em pele para a sala de estar.

cumprs
jorgix
 
sim, acho k tb é uma boa solução, mas tens de ter cuidado com a quantidade de alcool, n ponhas os bancos a soprar no balão k pode acusar ... :D
mas o nivea tem um efeito mais duradouro, basta colocar 1 vez por ano, de preferência antes do Verão, com toalhitas a coisa sai mais dispendiosa, n sai?
 
boas ppl!
esta questao sobre usar nivea na limpeza dos bancos pu-la no outro dia e nao tive resposta sobre a sua utilizaçao!
depois de ver este topico vou experimentar e depois digo algo!la pra sabado conto vos!
abraços
Radar
 
Back
Top