Traseira instável

Boa noite.
Já tive esse problema da traseira instável duas vezes,:
1- Uma por causa dos amortecedores que também estavam rebentados;
2- E outra por causa de excesso de pressão nos pneus traseiros e desalinhamento de direção, principalmente no eixo traseiro.
Por vezes o motivo não é claro, logo à primeira tentativa.
 
Pois acredito que posso nao ficar resolvido a primeira mas ja vi os sinoblocos e estao bons
A pressao dos pneus estava a 2.5 bar baixei para 2.1 e ficou igual agora espero que com a mudança dos amortecedores fique estavel.
Mas em prencipio sao os amortecedores porque os amortecedores estao todos rotos e babados e o carro abana mesmo muito na trazeira ao abanar.
Para a semana vou ver se troco e depois dou a minha opiniao.
Ja agora alguma opiniao para amortecedores traseiros?
Qual a marca que deva meter?
Obrigado
 
Na minha situação fixei a pressão ideal em 2.3 bar, mas cada caso pode ser um caso.
Quanto a amortecedores, substitui os quatro e são da marca KYB, modelo EXCEL-G.
Estou satisfeito.
 
Billstein a gaz amarelos, acho que B6.
Kayaba a gaz serie excel.
Koni.sport.

Nota: deve-se trocar sempre os 4 para equilibrar o carro e nao haver grandes diferenças de amortecimento entre a frente e a traseira.
 
Pois tem logica mudar os 4 mas pelo orçamento que me derao nao tenho massa nem pa dois vai ter que ser no mes que vem tenho que andar com coidado ate la.
Na loja pedem 270 paus pelos 2 kayaba ja com cabeçotes.
E o mecanico pede 300 paus pelos 2 billstein com cabeçotes e montagem.
Arriscava comprar e montar eu mas pela diferença de preços nao compensa tar a comprar e montar.
Alguem sabe um sitio com preços mais em conta?
 
Na loja onde fui ver os cayaba tinha amortecedores meyle a metade o preço dos cayaba,
Mas nao me souberao dizer se sao bons, eu dessa marca conheço os braços e sao bons agora amortecedores nao sei.
Alguem tem alguma opiniao ou experiencia dos amortecedores meyle?
 
Na loja onde fui ver os cayaba tinha amortecedores meyle a metade o preço dos cayaba,
Mas nao me souberao dizer se sao bons, eu dessa marca conheço os braços e sao bons agora amortecedores nao sei.
Alguem tem alguma opiniao ou experiencia dos amortecedores meyle?
Os KYB são melhores.
Mas Meyle é umq marca de reposição não são mauzitos, são de fabrico Alemão.... o problema é o guito, porque claro tens melhores.
Relação preço/qualidade não é má.
 
Back
Top